segunda-feira, 19 de dezembro de 2011

Maldição ou fatalidade?

Depois que o Pará realizou o Plebiscito para a sua divisão territorial, alguns fatos vem acontecendo, com os principais líderes engajados na campanha contra a divisão. Tem gente que acredita que as pessoas envolvidas nesses acontecimentos, estariam sendo punidas ou amaldiçoadas porque trabalharam contra o sonho de milhares de paraenses das regiões do Tapajós e Carajás.

Políticos e personalidades que trabalharam pelo Não - 55!



O lutador de UFC Loyoto Machinha, perde feio em luta nos EUA

O Lutador de UFC Loyoto Machinha, representante do Pará no UFC, fez campanha contra a divisão do Pará, e na sua última luta nos EUA, contra o americano Jon Janes, perdeu feio que saiu desacordado. A noite não foi dele! O lutador vai tentar sua recuperação, se vai ganhar novamente, é dos lutadores de UFC! as elites, vão dizer a ele, NÃO E NÃO!

A senadora Marinor Brito (PSOL) deixa o senado

A única paraense no senado a se manifestar publicamente contra a divisão do Pará, foi Marinor Brito (PSOL), em discurso e campanha de ruas, pedindo voto para o NÃO, mesmo sendo de origem de Alenquer, defensora dos pobres e excluídos, se uniu a elite do Pará contra o sonho do Tapajós e Carajás.

Não demorou o STF decidiu, que o senador Jader Barbalho pode assumir o mandato. Jáder foi diplomado pelo TRE e só falta tomar posse.

A senadora Marinor, garante que vai recorrer da decisão e da corte suprema ela vai ouvir um sonoro NÃO E NÃO!

O jogador Ganso colabora para derrota do Santos no Mundial

O jogador paraense Ganso, que joga no Santos, fez propaganda na TV contra a divisão do Pará, lutando contra o sonho dos esquecidos e abandonados pelo Governo do Estado. Resultado, Ganso nada fez para evitar a derrota do Santos para o Barcelona, no mundial, no Japão nesse domingo. Ele atrapalhou o time do Santos que perdeu de 4 x 0 para o concorrente. O que a elite do futebol do mundo e o Barcelona responderam ao Ganso, NÃO E NÃO!

Quem será o próximo a sofrer por "castrar" os sonhos de um povo? Concidências ou não, é melhor ficar antenado nos fatos!

Com informações do Blog FatoITB, 19/12/2011

Nenhum comentário: