sábado, 26 de março de 2011

Rapidinhas...

Depois da mudança de prefeito em Aveiro, os habitrantes daquele município reclamam que a nova administração está empregando muita gente de Itaituba e fazendo despesas consideráveis por aqui. Uma das reclamações é que o carro bastante usado e antigo, a disposição do Clemenson, custa  2 mil e 500 reais mensais aos cofres da Prefeitura e que o escritório de representação de Aveiro, em Itaituba, de propriedade do João Paxiúba, custa mensalmente 3 mil reais, quando pelo preço de mercado vale cerca de 500 reais e que boa parte dos Paxiúbas, estão exercendo cargos na Prefeitura. É mesmo verdade?

Estão enganando o povo dizendo que o aeroporto municipal logo será reaberto aos vôos regionais. Somente em julho, se todas as irregularidades esriverem sanadas, é que a ANAC autorizará o funcionamento. Por falar nisso, qual o município do Pará assume responsabilidade direta com o funcionamento de aeroporto? Por que a Prefeitura de Itaituba assumiu a administração desse aeroporto?

Dizem que a estrada do interior que a Prefeitura caprichou na sua recuperação é aquela que vai até a fazenda do Prefeito. Eu não acredito nisso!

A estrada do BIS, no trecho antes do IBAMA, é só buracos. Enquanto isso a propaganda continua a dizer que tudo de bom está acontecendo na cidade...

Gato escaldado de água quente da fria tem medo. Se cuidem!

Um comentário:

Anônimo disse...

É o cúmulo do absurdo. Aveiro é um municipio de povo carente e a cada centavo que não é bem investido alí, faz muita falta. Que Deus ilumine esse povo tão desprovido de bons politicos.