sábado, 12 de março de 2011

Nosso Adeus a Leonor Oliveira!


Leonor sempre foi uma pessoa de bem com a vida

Faleceu ontem,em Belém, a servidora do Estado Maria Leonor Oliveira, notícia que surpreendeu a todos que fazem a Educação Pública de Itaituba, uma vez que Leonor sempre teve uma atuação marcante nos locais que trabalhou e no dia-a-dia do SINTEPP, o sindicato das categorias da Educação.

O amor dos colegas expressado neste cartaz

 
O professor Anézio Ribeiro, relembrou um pouco da história do movimento sindical, que teve a atuação destacada de Leonor, que com seu jeito irreverente de ser cativava a todos. Leonor, mesmo diante dos momentos mais dificies da sua vida particular e profissional, mantinha o riso contagiante e fazia a diferença quando se tratava de animação.

Amigos da Escola Fernando Guilhon, falam do afeto pela colega

Leonor, Lucimar Cabral, Socorro Lira, Eliana Felipe e outras - e outros - colegas, eram a linha de frente do SINTEPP, nas grandes discussões e encaminhamentos realizados, principalmente a partir do final de 1988, quando transformamos a antiga ATEI em Sub Sede do SINTEPP, na cidade de Itaituba.

O sentimento de tristeza pela perda da companheira

Hoje, ocorreu o traslado do corpo de Leonor, da capital do estado para nossa cidade. Durante todo o dia, o velório foi na sede do SINTEPP, de Itaituba. O enterro será amanhã, no cemitério do centro.


Leonor parte, levando nossas saudades, nosso carinho e a certeza de que continuaremos a luta por melhores dias para a Educação Pública.

Nenhum comentário: