"Apesar de ser tresloucada, a pessoa (procurador da Fazenda Nacional) se referiu a outro gesto tresloucado de outra pessoa (Rodrigo Janot) que tivemos semana passada", afirmou o ministro Alexandre de Moraes, do STF
Brasil247, 04 de outubro de 2019, 21:12 h

Alexandre de Moraes autorizou ação da PF na casa de Rodrigo Janot (Foto: STF / Agência Brasil)
O ministro Alexandre de Moraes, do Supremo Tribunal Federal (STF), indicou nesta sexta-feira (4) que o procurador da Fazenda Nacional do Tribunal Regional Federal (TRF-3) que tentou matar uma juíza federal em São Paulo na quinta-feira com uma facada se inspirou na declação do ex-procurador gerala da República Rodrigo Janot.
"Apesar de ser tresloucada, a pessoa (procurador da Fazenda Nacional) se referiu a outro gesto tresloucado de outra pessoa (Rodrigo Janot) que tivemos semana passada. As pessoas que não pensam como a gente pensa não são nossas inimigas. Elas nos ensinam e nos ensinamos a elas. Precisamos voltar ao bom senso", disse Moraes, durante palestra no evento Novas Fronteiras para Políticas de Integridade e Políticas Públicas no Brasil: Desafios e Oportunidades, que ocorre na Universidade Presbiteriana Mackenzie, em São Paulo.
O ministro defendeu que as pessoas voltem a dialogar e parem de insuflar contra pessoas que têm posições contrárias.
Nenhum comentário:
Postar um comentário