terça-feira, 11 de outubro de 2016

Temer é favor da moralidade eleitoral!

Sabia, Sérgio Machado? 

Fonte: Conversa Afiada, 11/10/2016

Traíra e Gilmar (PSDB-MT) - me engana que eu gosto (Crédito: Lula Marques/ Fotos Públicas)

Trecho histórico de discurso do Traíra em solenidade no Tribunal (sic) Superior (sic) Eleitoral, onde o Ministro (sic) Gilmar (PSDB-MT) pode lhe aplicar o Golpe de 2017 se a PEC da Morte fracassar, como se prevê:


... quero também registrar, ministro Gilmar, que há um outro efeito que eu pude perceber por força deste documento que nós assinamos hoje. É aquilo que você mencionou referentemente (sic) a uma moralidade eleitoral, não é? É interessante (sic) como isto gera a moralidade (sic), é um tópico da nossa Constituição (sic). Agora falo em moralidade administrativa, mas a moralidade é um dos suportes (sic) da nossa Constituição e, precisamente no caso presente, nós vamos ter exatamente a moralização dos costumes eleitorais pela oportunidade (sic) de uma fiscalização mais eficiente por força (sic) destas medidas. 



N a v a l h a

O Sergio Machado, que deu uma grana ao PMDB, através de seu Presidente, o Traíra, na salinha da Base Aérea de Brasília, vai ter um ataque de risos quando ler esse portentoso discurso!

No mictório grampeado de Curitiba, o Marcelo Odebrecht, ao ler essa inesquecível peça oratória, vai se lembrar daquele encontro com o vice-Presidente, no Jaburu, para tratar de grana - viva! - para o PMDB.

E aquela incauta jovem que se casou com o presidente do Porto de Santos ?

E o coronel Lima, nunca assaz louvado ?

E o senador Delcídio, que vai botar o Lula na cadeia, e diz "não ponho a mão no fogo" pelo Temer?

Nem o Gilmar (PSDB-MT) deve ter contido o riso, naquele momento solene...

Quá, quá, quá!

"Moralidade eleitoral".

Isso vai dar um Porta dos Fundos.

PHA

Nenhum comentário: