sexta-feira, 24 de janeiro de 2014

Ser amada (o) é tudo


3 comentários:

Unknown disse...

"O amor é um sentimento sublime; supera os problemas e diferenças, resiste ao tempo e se fortalece com a distância. Difícil fugir, impossível esquecer."

Unknown disse...

Nunca diga ”te amo” se não te interessa. Nunca fale sobre sentimentos se estes não existem. Nunca toque numa vida se pretende romper um coração. Nunca olhe nos olhos de alguém se não quiser vê-lo se derramar em lágrimas por causa de ti. A coisa mais cruel que alguém pode fazer é permitir que alguém se apaixone por você quando você não pretende fazer o mesmo.
Mario Quintana

Unknown disse...

"Falar de algo que nunca vimos, nunca sentimos, falar do novo, algo sublime, algo que nos leve a ter uma nova visão do mundo, uma nova visão do invisível, entender o impossível, desbravar o desconhecido, até que este se torne velho, para que novamente iniciemos uma busca incansável pelo novo, pelo desconhecido, pelo que está distante, mais tão perto o quanto possamos imaginar. Vale apena ser um pensador, vale apena ser um explorador da mente, vale a pena conhecer o desconhecido, mesmo que este esteja tão claro e convicto em nós. Vale a pena ser um pensador"