terça-feira, 24 de maio de 2011

Eleições suplementares de Aveiro: Carro roubado era usado por prefeitura de Aveiro

PRADO PRATICA HARAKIRI MORAL E POLÍTICO

Caricatura meramente ilustrativa de Ranilson Prado
 Candidato a Prefeito de Aveiro


Carro roubado em Macapá era usado na campanha do candidato a prefeito do município de Aveiro, o veiculo foi apreendido pelo DETRAN de Itaituba e conduzido para a delegacia de policia.

A caminhonete de cor vermelha com placa de Macapá foi apreendida durante uma operação de rotina do DETRAN, juntamente com a coordenadoria municipal de transito de Itaituba. O veiculo que estava carregado com combustível, gás de cozinha e alimentos seguia para a cidade de Aveiro quando foi abordado pela fiscalização.

A operação fiscalização durou mais de uma hora e todos os detalhes da caminhonete foram averiguados pelos agentes do DETRAN. A policia militar também foi acionada para garantir a segurança dos agentes de transito.

O veiculo estava sendo conduzido por um cabo eleitoral do candidato Ranilson Prado que se identificou como Francisco Feitosa, durante a abordagem o homem falou para a policia que o veiculo era usado na campanha do candidato e atual prefeito Ranilson Prado, para a imprensa, Francisco deu outra versão.

Diante das contradições do motorista que também não tinha carteira de habilitação a policia decidiu levar o mesmo para a delegacia, enquanto isso os agentes do DETRAN checaram toda documentação do veiculo e comprovou que a placa não correspondia com a numeração do Chassi.

Durante a fiscalização, pessoas ligadas ao candidato Ranilson Prado apresentaram outros documentos para tentar justificar e liberar o veiculo que foi levado para a delegacia onde consta um registro de roubo e furto.


Fonte: Blog do Fatoitb, 24/04/2011


Remendo RP

Aproveitando o ensejo da matéria do confrade Anderson Pantoja, a corrida à Prefeitura de Aveiro fica mais distante de Ranilson Prado com essa denúncia bombástica que deixa na lona o político que deverá esclarecer à opinião pública e à policia a relação de seu cabo eleitoral que conduzia o veiculo, com a ilegalidade de estar portando e a disposição da campanha politica um carro supostamente roubado.

Mesmo guardando profundo respeito pelos candidatos, Eliézer, Fuzica e Ranilson, não se pode deixar de se

difundir a noticia, que mostra-se altamente nociva às pretensões do Candidato Ranilson.

Nas arapucas armadas reciprocamente pelos candidatos veio a baila a suspeição que faziam de Ranilson ter em determinado momento vendido um carro expropriado. De posse dessa novidade, munições em bornais recheados estão à disposição de Eliezer e Fuzica.

Com certeza até os mais fervorosos aliados sentem o grande prejuizo politico de Ranilson que na verdade queda-se inerte após a prática desse Harakiri (suicidio)
----
Harakiri é um dos mais intrigantes e fascinantes aspectos do código de honra do samurai: consiste na obrigação ou dever do samurai de suicidar-se em enfiando um adaga no baixo ventre

FONTE: Walter Azevedo Tertulino.

Nenhum comentário: