quinta-feira, 11 de maio de 2017

Depois de depor perante Moro, Lula sai mais fortalecido

Lula foi o melhor presidente do Brasil. Ele fez um governo de inclusão social e essa inclusão permitiu que o pobre passasse a viajar de avião, comer mais e melhor, morar decentemente, ser doutor e aumentar a expectativa de vida.

Essa política de inclusão social promovida pelos governos do PT incomodou muita gente, que bem articulada, combinada e mancomunada deu um golpe sem precedentes e está fazendo um estrago no País.

Os golpistas estão praticando uma política de terra arrasada, acabando com a economia, entregando as riquezas nacionais, afetando nossa soberania e nos envergonhando perante o mundo civilizado.

Queriam ter a felicidade de prender o Lula, mas como o mundo está de olho nos desdobramentos da Operação Lava Jato que está mais para Operação Caça Lula, o máximo que farão é inviabilizar sua participação na próxima disputa presidencial.

Os coxinhas enganados pelo PIG - tão bem representado pela Globo - e pela FIESP do pato amarelo, por setores da PGR, do MPF e da PF, foram as ruas de verde e amarelo, bateram panelas, assumiram o fascismo, dividiram o País e fizeram e falaram o diabo nas redes sociais, agora sumiram definitivamente das ruas e os poucos enganados que ainda têm já sentem vergonha de defender essa perseguição política que o mundo inteiro já percebeu e condena veementemente. Os coxinhas perceberam que no Brasil de Temer, o que era ilegal agora é legal, o que era imoral agora é moral, o que era errado agora é certo. Enfim, caiu a ficha!

Agora por exemplo, a imprensa ficou anunciando o tempo inteiro que ia ter atos de vandalismo por ocasião do depoimento de Lula a Moro e isso não ocorreu. Muito pelo contrário, reacionários de direita, tentaram atingir aqueles que foram à Curitiba se manifestar pacificamente.

Mas por falar em depoimento de Lula, o que se viu foi juiz de primeira instância completamente acuado, por não conseguir provas contra o Lula e nem poder prendê-lo, para dar satisfações aos seus patrões, e por outro lado, teve que se comportar direito para que pensem que é minimamente imparcial.

Ontem, também percebemos que a Globo e amigos ficaram desorientados, perdidos nos seus jornais centrais. Sem edição e manipulação estão mortos.

Lula continua livre, para desgraça dos coxinhas, firme e forte rumo a 2018, percorrendo o Brasil inteiro.

A essa altura do jogo, com todos os itens citados antes e o desastre do governo Temerário e ilegitimo, o Lula deve ter mais de 50 % nas pesquisas.

É óbvio que esse circo da Lava Jato foi montado para desabilitar Lula. Só não contavam que a situação do País fosse se deteriorar a esse ponto. Lula conseguiu dar a volta por cima e hoje é o único concorrente à Presidência.

Nenhum comentário: