Segundo o presidente do PSD, Gilberto Kassab, eleitor vê Lula como vítima e quer consertar voto que deu em 2018
Brasil 247, 13/05/2021, 04:20 h Atualizado em 13 de maio de 2021, 04:48
Gilberto Kassab (Foto: Cesar Itiberê/PR)O presidente do PSD, Gilberto Kassab, admite que os nomes do chamado centro que aparecem até agora não pegaram. É a opinião que tem sobre os dados da Pesquisa Datafolha sobre as eleições presidenciais de 2022.
De acordo com Kassab, o Datafolha mostra que o eleitor vê Luiz Inácio Lula da Silva (PT) como vítima e parece tentar reparar o voto que deu em 2018, informa o Painel da Folha de S.Paulo.
Lula atualmente lidera a corrida eleitoral de 2022, com 41% das intenções de voto no primeiro turno, contra 23% de Bolsonaro. Num eventual segundo turno contra Bolsonaro, o ex-presidente levaria ampla vantagem, com uma diferença de 55% a 32%.
Kassab diz que a pesquisa indica que os nomes do chamado centro que aparecem até agora não pegaram e que é preciso encontrar nova opção para esse campo político. Kassab até agora mantém o discurso de que seu partido tentará buscar a 3ª via.
Bolsonaro e Renan Calheiros (Foto: reprodução)
(Foto: ABr)
(Foto: Reprodução | Pedro França/Agência Senado)
(Foto: Marcos Corrêa/PR | Ricardo Stuckert)
Renan Calheiros e Flavio Bolsonaro (Foto: Marcos Oliveira/Agencia Senado)
Marcelo Queiroga (Foto: Edilson Rodrigues/Agência Senado)
Dilma: o jogo com Lula foi tão duro ou mais que o impeachment
(Foto: ABr | REUTERS/Amir Cohen)