Em meio a críticas a Lula e elogios a Bolsonaro, governador criticou a polarização. "Quem faz de tudo para não 'descomprimir' o ambiente político é o seu chefe", apontou Gleisi
Brasil 247, 23 de abril de 2024, 12:32 h
Gleisi Hoffmann e Tarcísio de Freitas (Foto: Zeca Ribeiro/Câmara dos Deputados | Mônica Andrade/Governo do Estado de SP )
Depois de o governador de São Paulo, Tarcísio de Freitas (Republicanos), afirmar, em meio a críticas ao presidente Lula (PT) e a elogios a Jair Bolsonaro (PL), que a população brasileira está de “saco cheio" da polarização, a presidente do PT, a deputada federal Gleisi Hoffmann (PR), apontou quem é o responsável por "esticar a corda" no país, como mencionou Tarcísio.
"O bolsonarista Tarcisio de Freitas devia entender que o Brasil está 'de saco cheio' é das mentiras da extrema direita e dos ataques que fazem às instituições", publicou a parlamentar no BlueSky. "Quem faz de tudo para não 'descomprimir' o ambiente político é o seu chefe, que está anunciando novos atos antidemocráticos pelo país".
"Parem de fingir que defendem liberdade, quando tudo que querem é a impunidade do inelegível, mandante do golpe e ladrão de joias", finalizou.
Nenhum comentário:
Postar um comentário