sábado, 14 de julho de 2012

Neste ano, campanhas eleitorais obedecerão três etapas

Há duas eleições, a forma de trabalhar as campanhas eleitorais mudou consideravelmente. Antes, os candidatos já iniciavam dando uma demonstração de força no que diz respeito a investimentos financeiros. Atualmente, dadas as mudanças na legislação eleitoral com relação a documentação da arrecadação e a aplicação de valores e os exemplos de cassações de mandatos, o melhor é se precaver.

Outro fato comprovado é o planejamento do investimento por etapas: pouco no primeiro mês, aumento no segundo e aceleração no terceiro mês.  

Geralmente, as campanhas vitoriosas envolve todo um trabalho de planejamento, acompanhamento e avaliação do processo. É aconselhável também a otimização de recursos humanos e tecnológicos. Mudanças de rumos podem ser determinadas pela realização de pesquisas mensais. 

Além disso, um profissional com conhecimento de política e capacidade de elaboração de estratégias, pode fazer a diferença. 

A economia na aplicação de recursos, quando se trata de contratação de profissionais, pode significar o começo da derrota.

Além desses aspectos há outros que colaboram enormemente para o sucesso de uma campanha eleitoral.  

Nenhum comentário: