sexta-feira, 11 de junho de 2010

Governadora entregará escola estadual à Itaituba

Muito provavelmente no dia 27 de junho do corrente ano, a governadora Ana Júlia Carepa virá mais uma vez à Itaituba. Desta feita, virá para entregar a Escola Estadual Benedito Correa de Souza à sociedade itaitubense, que há mais de 20 anos clamava por reforma da unidade escolar.
x-x-x-x-x-x-x-x-x-x
O trabalho de reforma e ampliação da Escola, bem como a construção de uma nova quadra de esportes, teve início em julho do ano passado e deveria ser concluída até o final de 2009, o que não aconteceu. A não liberação de parcelas do valor acertado, diminuiu o ritmo de andamento da obra, o que ocasionou muitos problemas ao mais antigo educandário secundarista de Itaituba.
x-x-x-x-x-x-x-x-x-x
A Escola, agora reformada e ampliada, está muito bonita e, o fato será um estímulo a mais para o corpo docente, discente, técnico, administrativo e o pessoal de apoio, voltar no segundo semestre com mais vontade e disposição para o trabalho. Além de salário é inegável que as condições de trabalho também contam para a satisfação daqueles que exercem uma atividade profissional.
x-x-x-x-x-x-x-x-x-x
Agora é torcer que todo imobiliário e equipamentos seja disponibilizado imediatamente e que todos que compõe a comunidade tenham o maior zelo pelas novas instalações.

Nenhum comentário: