quarta-feira, 10 de março de 2010

Rapidinhas

Pensar que acabar com o embargo comercial à Cuba põe fim a prisão de dissidentes políticos daquele país é acreditar no impossível. Uma coisa não tem nada a ver com a outra. Sou favorável ao fim do embargo Comercial no entanto, não abro mão das pessoas terem o direito de manifestarem o que pensam.

Reconheço que Lula seja o melhor presidente da História do Brasil, mas não tenho dúvidas: é o campeão das gafes. Essa de comparar presos políticos a bandidos é preocupante!

Devagar, vão aparecendo os nomes de possíveis candidatos de Itaituba a deputado. Jandira Carvalho, do PPS, está se articulando. PMDB deve apresentar o nome do médico Edir Pires; o PSB, o de Ireno da Marsan; PR, o de Roselito Soares; Dudimar Paxiúba, deve sair candidato à Federal pelo PSDB e, de novo, ele vem com o discurso da unidade em favor de Itaituba!

Essa história da compra do terreno, por parte do Governo do Estado, para possibilitar a construção das 930 casas populares, está dando o que falar e, precisa ser esclarecida. O povo quer saber quem vendeu o terreno? Quanto custou o terreno? Se já aconteceu o depósito em conta? Quem foi o intermediário? Se houve divisão de valores? Quem recebeu? E, se recebeu, quanto recebeu? Se os borburinhos são verdadeiros, a transação é imoral, é ilegal e engorda!
Por falar em casas populares, em outro momento, vamos discorrer um pouco sobre o fato.

Lembre-se de uma coisa: governante e panela, só funcionam na pressão!

Nenhum comentário: