domingo, 14 de outubro de 2012

A vitória de Eliene Nunes e a expectativa da população

Eliene  Nunes (PSD) e Anézio Ribeiro (PCdoB), que em nome da Educação e do desenvolvimento de Itaituba, se uniram para disputar as eleições de 2012. O povo foi o grande vencedor! Parabéns!

Terminamos a campanha eleitoral e fomos vitoriosos. Agora, existe toda uma expectativa de dias melhores na condução da administração do nosso Município. Na elaboração e execução de políticas públicas que atendam os reais interesses da sociedade local, na infraestruturação da cidade e localidades do interior, na ampliação da oferta dos serviços básicos, principalmente saúde e educação.

Todos nós queremos que não só as chamadas políticas públicas gerem emprego e renda para a população, mas também a administração inove no sentido de proporcionar a qualificação da mão de obra local atendendo a projeção de realização de grandes obras em Itaituba e região, como também atente para o fato de que há uma série de alternativas de geração de emprego e renda que podem ser trabalhadas e melhorar significativamente a vida de nossa gente.

Por falar nisso, é preciso verificar inicialmente qual ou quais são nossas perspectivas no campo econômico para então, dá um direcionamento correto no que diz respeito a qualificação da mão de obra. Nesse item é claro, é necessário que sejam ouvidos todos aqueles que tem a ver com cada setor.

Eliene Nunes tem tudo pra fazer um bom governo e o povo espera isso. 

Sorte, companheira!

Nenhum comentário: