sábado, 11 de fevereiro de 2012

Rapidinhas

Senado aprova proposta que isenta idoso com mais de 65 anos do imposto de renda. O autor é o senador Paulo Paim (PT-RS) e isentará pagamentos tributáveis de qualquer espécie até o limite máximo estabelecido para os benefícios do Regime Geral de Previdência Social, atualmente fixado em R$ 3.916,20.

Há fortes indícios de Suely Aguiar (PSC) será a vice de Valmir Climaco. Outro que quer essa vaga é o vereador Dico (PSDB). A vantagem é de Suely porque tem a seu favor o deputado estadual Hilton Aguiar que no entendimento do atual prefeito conta muito! 

Espalharam um boato de que a pretensa candidata a prefeita Eliene Nunes (PSD) jogou a toalha, desistiu de ser candidata. Eu não acredito nisso!

Em Novo Progresso, Osvaldo Romanholi, Kalir da CRS e Mário Mattey, reuniram-se para discutir a possibilidade de juntar forças e derrotar a tual prefeita Madalena. É esperar pra ver!

Cláudio Piran (PSC), também pretenso candidato a prefeito de Novo Progresso, está certo de que vai consolidar seu nome e ser homologado pelo partido em convenção, no mês de junho próximo. 

Em Trairão a disputa pela prefeitura tem Danilo (PMDB) a reeleição, a volta de Ademar Baú (PSDB) e a participação de Porto da Farmácia (PSC). Vai pegar fogo! 

Hoje, o PCdoB, faz as gravações de 30 segundos que serão disponibilizadas aos eleitores no mês de março. Serão 20 inserções em cada emissora de rádio e televisão local!

Tá "bombando" a venda de terrenos em área previamente infraestruturada depois do Km 5!

Quem tem o nome sujo, que se cuide! Vem aí a Lei da Ficha Limpa!

Tem muitos eleitores que moram distante de suas sessões eleitorais, o que implica em uma despesa com transporte, que poderia ser evitada. A Justiça Eleitoral, os partidos politicos, lideranças comunitárias, sindicais, etc poderiam fazer um trabalho conjunto, no sentido de fazer esse ajuste!

Deus só dá o frio conforme o cobertor! (Ditado popular)

Nenhum comentário: