quinta-feira, 8 de julho de 2010

Deputados pautam a criação de novos municípios

Está na pauta de votação do plenário da Assembléia Legislativa do Pará, para o dia 04 de agosto do corrente ano, uma matéria de interesse dos moradores do distrito de Castelo de Sonhos, município de Altamira, Moraes Almeida e Campo Verde, município de Itaituba. O feito foi da deputada Bernardete Ten Katen, líder do PT.
x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x
As localidades citadas já têm uma história de lutas em favor da emancipação política, por entenderem que esta condição possibilitará o acesso aos recursos que melhorarão os seus territórios. Evidentemente que outras localidades paraenses estão de olho na votação dessa proposta.

Um comentário:

Anônimo disse...

será que está reunião e somente de interesse das comunidades citadas? Como Vice lider comunitário do Distrito de CreporizãO E LAMENTAÇÃO OD ESCASO COM NOSSA REGIÃO GARIMPEIRA uma das mais antigas da região e porque dizer nao mais proprera mas o grande descaso por parte dos governos ofusca qualquer brilho estamos a 500 km da sede do municpio varias comunidades, vilarejos e garimpos. so que só somos vistos quando necessitam de votos.. isso e lamentavel precisamos de apoio para credenciar nosso pedido de emancipação na ALEPA.. precisamos realmente de representantes que nos ajude a conseguir a tão sonhada emancipação temos grande espectatica para o futuro por essa ser umas das regiões mais ricas. att marcelo santos
vice presidente da Associaçãod e mOradores de Creporizão Amoc Fone 93 9194 8780