sexta-feira, 4 de maio de 2018

Onde estão as provas?

Se eu morasse perto do Acampamento Marisa Letícia eu me juntaria aos manifestantes, daria meu apoio, abriria minha casa para que muitos tomassem banho, ofereceria lanches etc, como fazem alguns moradores que lá moram e que já deram entrevistas nesse sentido. Infelizmente, moro em Fortaleza e não tenho como pagar passagens para ir a Curitiba. 

O ex-presidente que está preso pode ser até que alguém, sinceramente, considere que ele seja ou foi corrupto. Mas não basta "considerar", não basta ter "convicção", é preciso ter PROVA. Onde está a prova de "corrupção e lavagem de dinheiro" pela qual Lula foi condenado e preso? No apto. da OAS, dado em garantia de uma dívida dessa construtora? Na reforma desse apartamento com a instalação de uma cozinha que só tem um fogão velho e um elevador que não existe que "custaram" mais de um milhão e cem mil reais, tudo "comprovado" por notas frias de empresas de Curitiba, em que a principal é de uma militante do PSDB? Me desculpe, mas só midiotas e pessoas de absoluta má fé acreditam que Lula foi preso por corrupção e não pela verdadeira razão que é para ser impedido de se candidatar e ganhar de novo a eleição para presidente da República, como comprovam todas as pesquisas.

Nenhum comentário: