segunda-feira, 16 de abril de 2018

Imagens da cozinha do triplex desmantelam versão de reforma para Lula


Foram publicadas na internet duas imagens da cozinha do apartamento em Guarujá (SP) que a Lava Jato dizia ser do ex-presidente Lula.

O curioso é o que o termo "triplex" vinha sendo usado para designar o apartamento maior e luxuoso, que teria sido reformado para receber o ex-presidente.

As imagens, no entanto, desmontam a versão de uma reforma para entregar o imóvel a Lula.



A divulgação das imagens do famoso "triplex" cumpre papel importante. A crer na imprensa brasileira, o imóvel do Guarujá seria um novo Taj Mahal. O que vemos, no entanto, é um apartamento simples, acanhado, mal-acabado", diz o cientista político Luis Felipe Miguel.


O líder do PT na Câmara dos Deputados, Paulo Pimenta (RS), afirmou que, "após condenação sem crime e sem provas, agora mídia fala em tríplex 'atribuído' a Lula".

"Até eles sabem que esse apto nunca pertenceu ao ex-Presidente. Tudo foi uma farsa para tentar impedir Lula de voltar a governar o Brasil".



O deputado Paulo Teixeira (PT-SP) voltou a questionar a legalidade da condenação do ex-presidente Lula e lembrou a ocupação do apartamento feita por membros do MTST e da Frente Povo Sem Medo.

"De quem é o “triplex”? Quem vai pedir reintegração de posse? “Se é do Lula, é do povo”. Se não é do presidente, por que ele está preso?", questionou.


O jornalista Paulo Moreira Leite elogia a ocupação do MTST no triplex do Guarujá, imóvel criminosamente atribuído ao ex-presidente Lula.

“O movimento conseguiu demonstrar que não existem provas contra Lula, os vídeos internos do local comprovam que não houve a tal milionária reforma. Parabéns aos envolvidos nesta ação”, exalta.



Nenhum comentário: