terça-feira, 13 de março de 2018

Rapidinhas

Janela partidária Com a abertura da janela partidária, que implica num estímulo a traição partidária, bem como a sua legalização, é o momento para ir para o partido que me dará mais condições pra eu fazer a campanha, para um partido que sua candidatura majoritária tem mais possibilidades de superar as adversárias e até mais me dar bem em outros aspectos.

Ele é o melhor? O prefeito de Itaituba, no Pará, acaba de ser agraciado com o título O melhor prefeito da região. Há quem diga que este titulo teve um preço!

Paulo Rocha é candidato ao Governo do Pará Muito recentemente foram lançadas em Belém do Pará as pré-candidaturas de Lula à Presidência da República, de Zé Geraldo ao Senado e de Airton Faleiro, para Federal. Time bom, principalmente considerando que Paulo tem uma relação muito boa com todos os segmentos sociais. Todos são do PT e são alternativas reais de poder identificadas com os interesses dos paraenses!

Espaço aberto Com a pré-candidatura de Airton para Federal, abre-se um espaço interessante para deputado estadual na região da Transamazônica e Cuiabá/Santarém. Interessados, se articulem!

O PT não acabou! Apesar do golpe, da forte campanha midiática, das perseguições políticas a Lula, seu líder maior, o PT continua sendo o partido mais aceito pela população brasileira, foi o que revelou uma pesquisa quentinha feita pelo IBOPE.

O fim do Bolsa Família Um dos programas sociais mais elogiados mundo afora, o Bolsa Família, que tirou o Brasil do mapa da fome, está correndo o risco de acabar. Os golpistas querem isso! 

Pirotecnia Foi o que a PF fez na casa de Jacques Wágner, ex-governador da Bahia e de pessoas ligadas a ele. Aliás, é do PT e falou em pretensão política, aconteceu logo uma visita da PF, de manhãzinha!

Diferenças enormes Enquanto Trump veta a venda de empresas estratégicas, Temer as entrega de mão beijada.

Fim do mundo Putin, presidente da Rússia, anuncia o crescimento bélico de seu país e chama os armamentos nucleares dos EUA de ultrapassados. O fim parece mais próximo!

Nenhum comentário: