quarta-feira, 21 de março de 2018

"Meus adversários estão mais intranquilos que eu"


Em entrevista nesta manhã a uma rádio de Santa Maria, o ex-presidente Lula voltou a destacar sua inocência diante da condenação no caso do triplex do Guarujá. "Meus adversários estão mais intranquilos do que eu", disse Lula.

"Eu espero que a Suprema Corte entre no mérito do meu processo. Sou vítima de uma mentira do jornal O Globo que gerou um processo", acrescentou.

Comentário de Lula ocorre meio ao STF implodido diante da recusa da presidente, ministra Cármen Lúcia, de pautar a rediscussão da prisão após condenação em segunda instância, e submetendo-se à vontade da Globo.

"O ódio foi disseminado e hoje nós temos que reaprender a dialogar democraticamente. E é isso que estou tentando fazer com as caravanas", disse Lula.

Nenhum comentário: