segunda-feira, 12 de março de 2018

Folha pergunta onde está a Marina. No colo do Aécio...

Voltou para a floresta, onde é fada...

Conversa Afiada, 11/03/2018

(E) O ladrão mineirinho recebe olhar embevecido da Fadinha da Floresta e (D) do Aloysio 500 mil (promovido de 300 mil) - Reprodução


Saiu editorial da Fel-lha que mostra como a Bláblárina não terá horário eleitoral gratuito, porque não tem cinco (cinco!) parlamentares!


(...) Sua aposta numa nova forma de arregimentação política —voltada, até mesmo na coleta de fundos, para o eleitor familiarizado com as redes sociais— tem conhecido resultados frustrantes.

A aura de compromisso ideológico parece perder-se, assim, em oportunismo. Tanto no que se refere ao recurso, que foi inevitável em termos pragmáticos, de filiar-se a partidos diferentes em 2010 e 2014, quanto na visível dissolução dos aspectos mais marcantes de seu discurso em favor de uma agenda econômica liberal.

Os apoios a Aécio Neves (PSDB), no segundo turno de 2014, e aoimpeachment de Dilma Rousseff possivelmente terão alienado eventuais eleitores à esquerda, sem atrair os mais antipetistas.

É cedo, claro, para prever o desenvolvimento da campanha presidencial. O lugar correspondente à “terceira via” continua desocupado, e Marina Silva até aqui não se mostrou capaz de preenchê-lo.

N a v a l h a

A Bláblárina, como se sabe, é uma forma de impostura eleitoral, que engabelou a elite do atraso com uma retórica Verde que, só no Brasil, é reacionária

Na verdade, ela , como o Huck, é "funcionária" do Itaúúú, representante dos banqueiros londrinos que querem criar um "derivativo" para o crédito carbono e até hoje não se dignou a revelar quem é o dono do jatinho em que ela viajou seis vezes, na condição de vice do Eduardo Campos.

Bláblárina jaz na cova eleitoral, ao lado do Mineirinho.

Em tempo: sobre a Bláblárina, aqui também conhecida como a Fadinha da Floresta, não deixe de consultar o trepidanteABC do C Af

PHA

Nenhum comentário: