quinta-feira, 11 de janeiro de 2018

Lula é inocente! Documento de cartório comprova: Triplex é da OAS e não de Lula!

REGISTRO EM CARTÓRIO INOCENTA LULA NO CASO DO TRIPLEX: Veja no registro de propriedade a quem pertence o Triplex.

Segundo o registro do cartório, que acaba de ser divulgado, o apartamento está no nome da empreiteira OAS e é parte da massa falida da empresa. O juiz Sérgio Moro pediu o confisco do imóvel, como parte dos bens do ex-presidente Lula, mas o documento do cartório mostra o bem, como parte da empreiteira.

Não somente isso, o imóvel foi usado como garantia de operações financeiras e empréstimos bancários. Dessa maneira, não só os documentos mostram que o apartamento não pertence a Lula, oficialmente, como demonstra que nem o uso do imóvel era feito pelo ex-presidente, já que era garantia de operações bancárias. O documento comprova que nem Lula, nem seus familiares tiveram a chave do apartamento, em momento algum.






A-CA-BOU...! Terão de ADMITIR agora que Lula é inocente! Não há outra saída! Ju$tiça vai DERRETER se não levar em conta o Registro em Cartório do imóvel... Chega de perseguiçãooooo...!


Nenhuma conta ilícita, nenhuma prova de propina, nenhuma mala, nenhum vídeo, áudio... ódio de que, paneleiros? "REGISTRO EM CARTÓRIO INOCENTA LULA NO CASO DO TRIPLEX": Veja no registro de propriedade e a quem pertence o Triplex.

Nenhum comentário: