quarta-feira, 13 de dezembro de 2017

Serra deve estar mentindo a idade...

É uma mania dele: mentir!

Conversa Afiada, 13/12/2017
maior dos ladrões levou uma bolinha de papel na cabeça e a transformou, com a ajuda do perito Bolina e do Gilberto Freire com “i”, num míssil coreano (do Norte).
Em campanha (derrotada) no Nordeste ele disse que tinha sido amigo íntimo do Luiz Gonzaga e não foi.
Na Justiça (sic) Eleitoral, ele disse que era Engenheiro pela POLI e não era.
Na Justiça (sic) Eleitoral, ele disse que era Economista da USP e não era.
Ele fugiu do Brasil como presidente da UNE no Golpe (o de 1964, porque o outro ele deu...); foi para o Chile, onde casou com uma sobrinha do Presidente Allende; esteve preso no Estádio Nacional do Chile, com os militantes que Pinochet ia matar; roubou a caixinha de comprar papel higiênico para os exilados na Bolívia (segundo Mauro Santayana); e reapareceu como professor da Universidade de Cornell nos Estado Unidos.
Precisa desenhar, amigo navegante?
Quando Flavio Bierrenbach e o Juiz Maierovitch lhe deram a chance de provar que NÃO era ladrão, ele abafou o caso e não deixou a Justiça provar que ele NÃO era ladrão.
O clã dele foi o que mais se beneficiou da Privataria Tucana, descrita magistralmente pelo Amaury Ribeiro Júnior.
Ele fez tudo o que o ínclito banqueiro Daniel Dantas mandou, segundo o indesmentível "Operação banqueiro", de Rubens Valente, onde se sabe que, sem Gilmar Mendes, não existiria Daniel Dantas.
Ele combateu a Dilma ferozmente na campanha derrotada de 2010, com o argumento de que Dilma era a favor do aborto, de qualquer aborto.
Quando, no Chile, promoveu o aborto da própria mulher.
Ao se eleger Prefeito de São Paulo, jurou que cumpriria o mandato até o fim e saiu antes, para concorrer (e perder) à Presidência.
Padim Pade Cerra, que acredita em Deus tanto quanto na monogamia (ele e o Farol de Alexandria, seu parceiro de várias empreitagens), em sessenta anos de vida pública JAMAIS teve uma única ideia original.
(Nem o Príncipe da Privataria, segundo o irrefutável Jessé Souza.)
O Serra só é coerente numa coisa: ele vende a pátria por trinta dinheiros, cotação-Judas, na BMF.
(Não é isso, Bessinha?)
Todas as suas maquinações são desenvolvidas e testadas nas tertúlias da madrugada com o dos múltiplos chapéus, notável Historialista, também ele um insone.
Agora, o Careca tenta se livrar da cadeia pretextando ter 75 anos.
É muito provável que ele, de novo, esteja mentindo!
A idade.

Serra pede exclusão de depoimento em inquérito no STF


BRASÍLIA - O senador José Serra (PSDB-SP), alvo de inquérito no Supremo Tribunal Federal (STF) instaurado com base na delação da Odebrecht, pediu à Corte a “exclusão de todos os documentos e depoimentos” de ex-executivos da empreiteira que se refiram a fatos ocorridos antes de 2010. O pedido, feito na última segunda-feira, 11, se baseia no direito do senador de ter o prazo prescricional reduzido pela metade, em função de sua idade, 75 anos. (...)

Nenhum comentário: