sábado, 16 de dezembro de 2017

O que eles pensam

Delator dos recibos de Lula conta quinta versão O engenheiro, que acusa Lula, mudou sua versão pela 5ª (QUINTA) vez e caiu repetidas vezes em contradição durante o depoimento.

Um gigante chamado Dirceu Prestes a voltar para a cadeia, o mais perseguido quadro da esquerda brasileira após a ditadura, caçado e tratado como troféu pela direita, continua sendo exemplo de determinação, lealdade, compreensão histórica e amor ao Brasil.

A matemática maluca de Alckmin Alckmin prometeu a Linha - 17 do Metrô com 21 km de extensão e depois reduziu seu tamanho para menos de 8 km, mas a obra ficou três vezes e meia mais cara! E tem mais: vai gastar mais dinheiro e transportar menos gente, pois a previsão era de 400 mil usuários/dia e agora caiu para menos de 200 mil. 

Calma, o povo está atento! É hora de perguntar se continuaremos a ter como expectativa um julgamento justo das instituições da “justiça” brasileira? Continuaremos a falar dos prazos e da admissibilidade de tal ou qual recurso? Continuaremos a acreditar que a inércia levará a candidatura de Lula ao lugar que lhe cabe na disputa de 2018?

Os que produzem cadáveres buscam a morte de Lula É fácil entender que Lula é apenas um cidadão barbaramente perseguido e sua morte desejada não somente pelos fascistas que representaram seu enforcamento em viadutos de São Paulo nas manifestações de 2013.

Chapa Lula-Requião empolga o PT Requião seria acolhido no PT num processo/movimento que representaria os anseios do velho ‘MDB de Guerra’, nacionalista, em defesa da soberania nacional e com o projeto político de revogar as medidas antipovo de Michel Temer. Para a base petista, a ‘combinação’ Lula-Requião é a chapa dos sonhos.

Adiamento da Previdência é vitória da classe trabalhadora brasileira A remarcação para o próximo mês de fevereiro é, tão somente, para enganar a eles próprios e ao mercado financeiro internacional, pois, não passará. Parabéns à classe trabalhadora brasileira. O adiamento da Reforma Previdenciária é uma vitória nossa!

Quem matou JK? Ora, as mortes de Juscelino Kubitschek, João Goulart e Carlos Lacerda, em um período de 9 meses, já deveriam ter inspirado em nossa imprensa mais que conjeturas. Assim como Deus, a história não joga dados. Aos dados que não se jogam, portanto, nos limites de JK.

O caminho da vitória passa por Requião, o resto é utopia Apesar de seu partido, Roberto Requião é um parlamentar engajado, combativo e coerente com os ideais de esquerda. O senador se manifestou incisivamente contra o impeachment de Dilma Rousseff (criticando o próprio partido), foi contra a reforma trabalhista, a PEC do teto e é contra a reforma da previdência.

Não dê férias ao golpe Faremos de janeiro um mês de luta como nunca foi feito. Doe seus dias de férias para que no futuro você ainda tenha férias. Não dê folga aos golpistas. Todos às ruas. Vamos descansar somente quando derrubarmos o golpe.

Por que não o Patrus? Patrus Ananias e o Bolsa-Família são a simplicidade bem no meio entre São Paulo e o Nordeste, e entre o que precisa começar a ser refeito para se chegar novamente na estrada principal das mudanças. 

A velhaca mídia enquadra FHC, que defende Lula na prisão Se FHC antes havia pedido para que se esquecesse o que ele escreveu, agora ele pede encarecidamente para que esqueçam o democrata que fora na década de 1980, na luta contra o arbítrio.

Estupra a dor “mestre, se acaso tua filha ou tua esposa fossem estupradas – note que isso é uma probabilidade não muito remota, dado os dados que nos chegam – o senhor deixaria ela ter o filho? e se ela o tivesse, ele seria registrado em nome do pai, o vil violentador, ou o senhor assumiria como teu o fruto desta brutal violência?” 

Hermes Zaneti: “Brasil já pagou R$ 25 trilhões em dívida pública” Existem diversas razões que explicam o nosso subdesenvolvimento. A dívida pública brasileira, que consome quase metade do orçamento nacional, é uma delas. Hermes Zaneti, um dos deputados constituintes responsáveis pela Constituição cidadã de 1988, acaba de lançar um livro que pode mudar o futuro do Brasil, intitulado “O Complô”.

Todos sabem sobre Lula Vençam Lula nas urnas, no debate político, com propostas e projetos para o Brasil. A democracia brasileira, hoje tutelada e amordaçada, não suportará mais um golpe, e a continuidade da aplicação violenta de um programa que foi rejeitado nas urnas em 2014.

De olho no apoio, Ciro Gomes morde e assopra Lula O desejo intenso de Ciro é ter o apoio de Lula. O problema é que o político cearense erra no tom crítico. Desde que o julgamento de Lula foi marcado, Ciro tem subido o tom de seus questionamentos ao petista.

A Argentina hoje é o Brasil dublado em castelhano A perseguição a Cristina Kirchner é um negócio demencial, a perseguição da Justiça. Por exemplo, ela está sendo acusada de traição à pátria por um acordo que ela fez com o Irã, a anos atrás, e esse acordo foi aprovado pelo Senado.

O problema é a Justiça ser rápida SÓ com Lula Os golpistas da mídia estão dizendo que Lula está reclamando por estar tendo o julgamento mais rápido da história porque acha que Justiça boa é Justiça lenta. Essa gente não vale nada. 

TRF-4 traduz o golpe dos golpistas e decreta a prisão de Lula: dia 24 de janeiro - Luta contra os bárbaros tem de ir às ruas O Poder Judiciário é o único poder da República desprovido do voto popular e a se utilizar, inconvenientemente, do Direito para intervir com mão de ferro no processo político brasileiro, a criar aberrações jurídicas e judiciárias, a favorecer assim a permanência dos golpistas e usurpadores no poder central, além de impedir a candidatura do político mais popular do Brasil e da América Latina — o senhor Luiz Inácio Lula da Silva. 

Frente Brasil Popular aposta nas ruas, urnas e elaboração programática A Frente Brasil Popular não admite a hipótese de Lula não ser candidato. Isso seria mais um golpe na democracia e um passo para o inicio de uma convulsão social no país. Impedir Lula de ser candidato é uma violação a soberania popular, gerando caos social e desordem econômica.

MBL finalmente será investigado? Nesta segunda-feira (11), a Associação Nacional dos Auditores Fiscais da Receita (Anfip) e a Fenafisco (Federação Nacional do Fisco) ingressaram com ação junto à Procuradoria Geral da República (PGR) para que sejam apuradas as possíveis conexões entre a propaganda oficial do governo pela aprovação da reforma da Previdência e os vídeos viralizados pelo MBL.

Lula, o eterno condenado Lula está condenado! Surpresa? Não mesmo! Na verdade isso sequer é novidade. A questão é: em que instante da sua vida ele não esteve condenado? Podem me dizer? 

Democracia onde? As manifestações da avenida Paulista foram, na realidade, contra a democracia e atenderam interesses que não são do país e do nosso projeto constitucional de nação. Não há país, não há democracia.

As loucuras que assolam o Brasil Sem muito estardalhaço pela imprensa, os direitos sociais estão sendo retirados sorrateiramente, as riquezas do país estão sendo entregues, conspícuos Juízes e Promotores ocupando a mídia como super stars.

O Black Friday do Brasil A grande ironia é que parte dessas riquezas está sendo adquirida por empresas estatais da China, da Holanda, da França e de outros países, que assim reforçam estrategicamente seu poder na geopolítica mundial, às custas da liquidação da soberania deste país que já sonhou em ser protagonista à altura de sua importância econômica, geográfica, política, demográfica e cultural.

A conclusão da conclusão de Luís Nassif A política de alianças segue uma necessidade. A com a esquerda sempre existiu e até se fortaleceu após o Impeachment, inclusive englobando de maneira mais orgânica os movimentos sociais democráticos. O dilema segue sendo a construção de maiorias parlamentares e eleitorais, já que neste sufrágio Lula disputa uma prévia jurídico-política. 

Lula e o TRF4, Dilma e o STF. Quanta diferença! Luís Inácio Lula da Silva é simplesmente o maior líder que o Brasil produziu. Respeitado mundo afora. Querido pela maioria do povo brasileiro. De boas lembranças. Ameaça constante para a quadrilha de golpistas. E o primeiro em todas as pesquisas de intenção de votos. Não podemos deixar barato. Vamos à Porto Alegre. Mostrar que não é bem assim que a bandinha toca.

A quem interessa destruir reputações? Um contrato público firmado entre a Prefeitura de Campinas e uma organização social é objeto de investigação do Ministério Público, não há denunciados, nem condenados, apenas investigados, mas o espetáculo midiático voltou a Campinas como método censurável do MP.

Aécio ainda dá as cartas no PSDB Do ponto de vista eleitoral, a carreira de Aécio Neves parece que mingou. Ele virou pó e não aspira mais nada. Não será candidato novamente à presidência da República e nem ao governo de Minas Gerais. Fala-se que pode até abandonar o projeto de reeleição ao Senado. A conferir! Já no que se refere à máquina do PSDB, que está rachada, o cambaleante parece que se mantém em pé.

Lenio Streck pede no STF habeas corpus preventivo para todo o povo brasileiro! Dirigido à presidente do Supremo Tribunal Federal. As circunstâncias da banalização das conduções coercitivas exigem um tipo de mais duro de manifestação. Aqui vai. Como se fosse um Habeas Corpus. Preventivo. Para todo o povo brasileiro! 

Carl Schmitt no TRF-4: O estado de exceção no Brasil Restam grandes contingentes de homens e mulheres no Brasil que não terminam de ser convencidos de que o país vive em um Estado de exceção, suplantando os termos pactados em um já deficitário Estado-democrático-álibi.

Nenhum comentário: