domingo, 16 de julho de 2017

Onde falta razão, sobra ignorância

Eu não posso, em nome do meu ódio ao PT, eu entregar meus direitos trabalhistas;


Eu não posso, em nome do meu ódio ao PT, aceitar trabalhar até morrer;

Eu não posso, em nome do meu ódio ao PT, me calar diante da precarização da educação e da saúde;

Eu não posso, em nome do meu ódio ao PT, viver um presente de humilhações, um futuro de incertezas e um passado de idiotices;

Eu não posso, em nome do meu ódio ao PT, ser capataz e, portanto, capacho;

Eu não posso, em nome do meu ódio ao PT, permanecer inerte, mesmo que me tirem tudo;

Eu não posso, em nome do meu ódio ao PT, entender que antes era correto lutar contra a corrupção, e agora cruzar os braços, mesmo que todos paguem a conta;

Onde falta razão, sobra ignorância!

Nenhum comentário: