quarta-feira, 21 de dezembro de 2016

Coloca o tripléx e o terreno de Atibaia no meu nome

A operação Lava Jato não conseguirá jamais provar que o triplex do Guarujá e o sítio de Atibaia são do Lula. Primeiro, porque não são mesmo. Segundo, porque esses imóveis já estão em nome de seus verdadeiros donos.

É, todo mundo já percebeu que a Operação Lava Jato, tá mais pra Operação Caça Lula e que, consequentemente, isso não é sério. Já está claro que queriam tirar a Dilma da Presidência da República, estancar a sangria e que querem impedir o Lula de voltar ao Palácio do Planalto.

Que coisa feia, um grupo de mancomunados, tomam o poder e, sem respaldo da sociedade, mudam as leis, as regras, o dia-a-dia e, pior, ainda quebram o País economicamente e o desmoralizam politicamente no cenário internacional.

Mas como parte da Polícia Federal, do Ministério Público Federal, da Procuradoria Geral da República e da Justiça Federal estão perdendo seu tempo e gastando nosso dinheiro com algo que não tem sentido, resolvi dar uma sugestão que acaba logo essa confusão, essa história de disse-me-disse.

Pois é, dizem que os imóveis são do Lula e o Lula diz que não é dele. Pra acabar de vez o problema, coloca tudo no meu nome. 

Ah, procurem alguma coisa pra fazer, mas que seja útil ao Brasil.

Não esqueçam de devolver os empregos que vocês roubaram do povo brasileiro, de se penitenciar pelas mentiras reiteradas publicadas diariamente pela Globo e outros meios de comunicação a serviço do golpe.

Alguém sério da Justiça e do Ministério Público, por favor, dá um jeito de processar esses lesa pátrias e colocar todos eles no fundo da cadeia.

Nenhum comentário: