quinta-feira, 14 de julho de 2016

Lula: Não grite "Fora,Temer"; mande Whatsapp a senadores

 

"Vocês precisam mandar Whatsapp para cada senador. Aqui tem um que foi ministro da Dilma e depois ficou contra ela", disse o ex-presidente a uma plateia de integrantes de movimentos de esquerda da zona rural nesta terça-feira (12), em Carpina, Pernambuco.
"Vamos à casa deles conversar de forma carinhosa, todo mundo rindo, não vamos xingar o senador. Fale assim: 'Senador, meu querido senador, não seja golpista. Não vote pra tirar nossa presidenta'. Se a gente fizer isso, podemos mudar o jogo, mas temos pouco tempo", afirmou.
Lula tem percorrido cidades nordestinas desde segunda-feira (11) para retomar seu caminho de volta ao Palácio do Planalto, em 2018.
"Tenho 70 anos de idade, estou me matando de fazer física de manhã, andando 10 km todo santo dia, porque eles têm que saber que estou com 70 anos, cabeça de 40, a saúde de 30 e a esperança de 20".

Nenhum comentário: