domingo, 13 de setembro de 2015

Grupo Leal inaugura mais um empreendimento contextualizado

O Grupo Leal que está se destacando como um grande exemplo de empreendedorismo em Itaituba e região, inaugurou na manhã deste sábado, 12/09, mais um posto de combustível, desta feita as margens da BR 230, Rodovia Transamazônica, a 5 km de Miritituba, localização estratégica para o atendimento do enorme tráfego de carros e caminhões.
Gilberto Leal, o empresário determinado
Posto Leal, uma referência para Miritituba

A cerimônia de inauguração contou com as presenças dos empresários Valmir Clímaco, Davi Menezes, que preside o CDL, do prefeito de Trairão, Danilo Miranda, dos vereadores Peninha e Nicodemos Aguiar, bem como de clientes e representantes de empresas parceiras do Grupo leal. 

O casal Gilberto e Suzi Leal que conduz o conglomerado empresarial afirma que esse investimento foi pensado muito antes do advento da implantação dos portos graneleiros, mas que já era um projeto de vanguarda porque o Grupo sempre apostou e acreditou no potencial econômico de Itaituba.

Além dos derivados de petróleo, o novo posto disponibiliza uma borracharia e também a infraestrutura necessária ao apoio dos caminhoneiros procuram o espaço. 

A empresária Suzy Leal e colaboradores
Nesse novo empreendimento o Grupo Leal está gerando mais de 100 empregos diretos, priorizando a mão de obra local.
 
O evento ocorreu durante todo dia de ontem, sendo servido um coquetel aos presentes, que avaliaram o empreendimento como ousada, importante e oportuno, principalmente pela estrutura e pela inovação que vem sendo ofertada aos clientes. A tecnologia moderna e o conforto caracterizam o espáço.
Suzy Leal e representantes de empresas atendidas

Com informações fotos do Blog do Nazareno, 12/09/2015

Nenhum comentário: