sexta-feira, 21 de agosto de 2015

Senador faz pronunciamento para que Gentili peça desculpas ao povo de Roraima

Um apresentador desse não poderia ter espaço em nenhum canal de televisão, devido as asneiras que têm dito!

(via Brasil247) Após o senador Romero Jucá (PMDB) fazer um pronunciamento cobrando um pedido de desculpas repudiando as declarações do apresentador Danilo Gentili, que afirmou em seu programa de televisão no SBT que “Roraima era uma bosta de lugar”, a emissora disse que o comediante foi “mal interpretado”. Segundo o SBT, Gentili possui um quadro onde invade as contas do Facebook de outras pessoas fazendo-se passar por elas para constrangê-las, o que teria acontecido com o humorista Maurício Meirelles e que resultou no repúdio do senador.

“Quero desafiar o SBT e pedir ao Sílvio Santos, homem honrado e trabalhador, que tem audiência em Roraima, que peça desculpas pelas agressões que foram feitas por esse idiota no programa de ontem. As mulheres e homens decentes do nosso estado foram covardemente agredidos porque não tiveram direito de manifestação e defesa”, disse Jucá em seu pronunciamento no Senado na noite desta quarta-feira (19).

No quadro levado ao ar no programa The Noite nesta terça-feira, Gentili entrevistava Meirelles quando, de repente, acessou o Facebook do entrevistado e começou a dialogar com um fã que pedia a realização de um show em Boa Vista fazendo-se passar por Meirelles.

“Roraima? Tá louca que vou fazer show aí, nessa bosta de lugar! Vocês vão pagar o meu cachê com o que? Com peixe? Ou com prostitutas? Prefiro fazer show no inferno”, postou Gentili.

Ainda segundo o SBT, Gentili deverá se pronunciar sobre o caso nesta quinta-feira (20), logo no início do programa. A emissora também destacou que antes de iniciar o quadro, o comediante teria avisado que “usaria palavras grosseiras para se fazer passar por Maurício, as quais não refletem a opinião pessoal do apresentador e estão inseridas em um contexto de humor”.

Fonte: BR29, 20/08/2015

Nenhum comentário: