quinta-feira, 20 de agosto de 2015

Ciro Gomes muda de partido e dispara: “Cunha é pilantra de quinta e Aécio tem que pegar a viola e voltar pra Minas”

Ciro preferiu usar seu discurso para atacar o presidente da Câmara, Eduardo Cunha (PMDB-RJ), a quem chamou de “pilantra de quinta categoria”

(247) O ex-governador do Ceará Ciro Gomes e seu irmão Cid Gomes anunciaram que estão de malas prontas para deixar o PROS e se filiar ao PDT. A decisão foi comunicada ao grupo político PDT nesta terça-feira (17).

De acordo com Ciro, O PDT é atualmente a legenda “mais forte para um projeto nacional”. Os irmãos Gomes reafirmaram que continuarão a apoiar o governo da presidente Dilma Rousseff.

Cid lançou o irmão para disputar as próximas eleições presidenciais. “Meu candidato a presidente é Ciro Gomes”, disse.

Ciro também atacou o senador e presidente nacional do PSDB, Aécio Neves (MG). Segundo Ciro, se ele fosse o tucano “guardava a viola no saco e ia cuidar de Minas”. “Como é que o cara perde no seu Estado e quer ser presidente. Eu, pelo menos, ganhei aqui quando concorri (a presidente)”, disparou.

O ex-governador disse continuará apoiando o governo Dilma e justificou a sua posição afirmando que ela foi eleita pela maioria da população e o Ceará ter dado proporcionalmente 76% dos votos em favor da petista nas últimas eleições.

“A escalada golpista contra a presidente Dilma diminuiu nos últimos 15 dias” e que é preciso buscar uma coalização “para que o governo volte aos trilhos”, disse Ciro.

“Não é amedrontando e cobrando cargos que o País vai voltar seu crescimento”, finalizou.

Fonte: BR29, 20/08/2015

Nenhum comentário: