segunda-feira, 24 de agosto de 2015

As gotinhas da Folha


Paulistanas aproveitaram bloqueio de trânsito para tomar sol na av. Paulista neste domingo

Mais um capitulo da crise Aperto no crédito já ameaça a safra do próximo ano no país. Dinheiro escasso atrasa pré-plantio e pode interromper ganhos de produtividade.

Enfim, um bode expiatório PMDB e Planalto atribuem desgastes do governo a Levy. Ministro coleciona atritos por tentar barrar gastos que acabam sendo feitos.

Enquanto isso o calor aumenta Há mais chance de acordo sobre clima em Paris, dizem EUA. Secretário de Obama diz que posição de Pequim e Washington justifica otimismo.

Descobriram o que todo mundo já sabia Desemprego em alta. Indicadores refletem de forma preocupante a crise econômica; famílias de baixa renda sofrem mais.

O diabo sobre rodas Negligência em trânsito. Passa da hora de as autoridades encararem pra valer a cruel realidade do trânsito brasileiro.

Será? Vítima da sinceridade. Fui honesto demais ao pedir a união do país, admite Michel Temer

Já vai tarde José Dirceu está pensando em se desfiliar do PT. Informação circula entre amigos e ex-funcionários próximos do ex-ministro.

Depois o PSDB ainda fala mal do PT Secretaria da Justiça de SP é loteada pelo PTB. Alckmin entregou a pasta ao partido num acordo com Campos Machado.

Petrobras vem sendo roubada há muitos anos Bancos suíços sabiam de risco de propina. Instituições do país europeu escoaram dinheiro desviado da Petrobras

Mais uma forma de arrecadar Projeto de elevar taxa sobre herança acelera doações. Arrecadação sobre esses ativos alcançou R$ 935,4 mi no primeiro semestre.

Norte americanos só veem o lado deles EUA negam ação movida por cientista da Unicamp. Acusado por fraude, Mario Saad processou Associação Americana de Diabetes

Com time desmontado não há salvador da pátria Caiu a ficha do técnico Osorio vê situação delicada e pode deixar o São Paulo. Após nova derrota, técnico diz que vai falar com família sobre permanência


Nenhum comentário: