terça-feira, 28 de julho de 2015

Procurador da República quer apoio de 1,5 mi contra corrupção


Com vídeo no Youtube, procurador da República Deltan Dallagnol, coordenador da Lava Jato, lança campanha ‘Dez Medidas contra a Corrupção’, do Ministério Público, que pretende recolher 1,5 milhão de assinaturas para apresentar ao Congresso um projeto de iniciativa popular com ações anti-corrupção.

"Escândalos de corrupção envolvendo diferentes governos e partidos nos enchem de indignação. Anões do orçamento, Propinoduto, Sangue-suga, Mensalão, Lava Jato. A corrupção sangra o nosso país. Apesar dos resultados já obtidos, é muito difícil punir os corruptos no Brasil. Precisamos mudar a legislação para garantir que esses criminosos sejam presos, permaneçam por mais tempo na cadeia e devolvam o dinheiro que desviaram da saúde, segurança e educação"... 'O juiz Sergio Moro, os procuradores e os delegados da Lava Jato já assinaram. 

A Lava Jato trouxe esperança, mas agora nós precisamos da sua ajuda. Vamos juntos construir um país mais justo', diz; em entrevista a jornalistas nesta segunda-feira, ele afirmou que o modo de como a corrupção é punida no país "acaba se tornando uma piada"

Fonte: Brasil247, 28/07/2015

Nenhum comentário: