sábado, 18 de abril de 2015

Reticências...

A edição do Salão do Livro deste ano vai ter como país homenageado o Japão. O evento deve desembarcar no mês de agosto em Santarém.

Após votar a favor do Projeto de Terceirização das relações trabalhistas, o deputado federal Francisco Chapadinha (PSD) sofreu retaliação de trabalhadores santarenos que fizeram um protesto em frente a sua loja no centro comercial.  Aliás, Chapadinha não apareceu na audiência pública do PPA. Bem que ele poderia dizer para onde iriam os seus R$ 10 milhões em emendas que seu mandato tem direito.

O Governo do Pará anuncia hoje o percentual de reajuste referente à data-base.###O aumento é concedido aos servidores estaduais - exceto os que possuem leis específicas ou que recebem como teto da remuneração base um salário mínimo. 

O percentual será anunciado em reunião com 15 entidades sindicais e a participação de representantes da Secretaria de Administração, Casa Civil da Governadoria, Secretaria de Planejamento e Instituto de Gestão Previdenciária do Estado (Igeprev).

A Defesa Civil do Estado continua monitorando a situação dos municípios do interior paraense impactados pelas chuvas e pelas erosões durante o inverno amazônico.

Em Belterra, continua o clima de instabilidade administrativa e política. Os dois grupos, um liderado pela prefeita afastada Dilma Serrão e o outro pelo Dr. Macedo, não estão nem aí para a população. Querem o poder pelo poder e a qualquer custo.

O atendimento diferenciado na Peixaria Raiana, torna o local um dos melhores ambientes de Santarém quando o assunto é a culinária regional.

O PTN está ganhando musculatura em Santarém e pretende alçar voos mais altos na eleição de 2016. Anderson Augusto é o presidente do partido e está incumbido de fortalecer a legenda nas próximas eleições municipais.

O Ministério da Saúde iniciou esta semana a distribuição da dose tripla combinada composta pelos medicamentos Tenofovir (300 mg), Lamivudina (300 mg) e Efavirenz (600 mg), aos pacientes com HIV e Aids dentro do Sistema Único de Saúde (SUS). Esta é a última etapa da implantação do novo medicamento que irá beneficiar mais de 5 mil pacientes, que usam esta combinação, na Região Norte. 

Até a próxima semana!

Fonte: Blog do Jeso, 18/04/2015

Nenhum comentário: