sábado, 14 de março de 2015

Dez coisas que os homens gostam e não contam

Homens são seres silenciosos por natureza. O seu instinto prático de resolver problemas e a presença no seu DNA da vontade constante de proteger a família fazem do sexo masculino um ser silencioso, de diversas palavras e poucos atos.

Eles odeiam DR, discutir sobre algo que pode ser solucionado ou “refletir sobre o assunto”.

Mas tem coisas que se eles fossem mais abertos, com certeza comentariam. Tem coisas que eles curtem em suas mulheres e apreciam mais que um belo carro mas não comentam. O que seria?

1 – O cheiro – eles adoram o perfume feminino e não estamos falando as fragrâncias, mas de algo mais profundo como o cheiro da sua pele e até do suor. Eles adoram ter você do lado e não é uma questão de um bom perfume, apenas nem sempre externizam isso.

2 – Cabelo molhado – homens curtem na verdade e sensualidade dos fios recém saídos do banho. Alguns até preferem uma fantasia no chuveiro por conta deste visual sem muito charme, ao natural.

3 – Morder os lábios – é um dos atos sensuais que elas fazem sem perceber. Na obra literária “50 tons de cinza”, Cristian cita diversas vezes como a Ana o prova apenas com uma mordida de lábio quando está ansiosa ou excitada.

4 – Paquera com os lábios – homens são silenciosos, e por isso adoram muito mais uma paquera e boa olhada, troca de olhares cruzados e nervosos ao invés de uma conversa super mega ambiciosa e cheia de indiretas. Use seu olhar com sua arma.

6 – Ficar deitado sem nada fazer – apenas deitado na cama ou no sofá. Há uma lenda urbana que mulheres é que curtem esses momentos íntimos, mas os homens são muito mais apreciadores de uma boa tarde de descanso vendo filmes ao invés de sempre pensar na cama com uma conotação sexual. Eles curtem o contato físico, uma conversa ou não, apenas ficar abraçados.

7 – Mulheres vestindo as roupas dele – é sexy, é divertido e eleva o grau de intimidade. Homens curtem quando você levanta e veste a roupa dele apenas por diversão, em especial após momentos bem íntimos. Também ajuda a manter vocês mais conectados.

8 – Encarar problemas com bom humor – mulheres que entram em pânico com pequenos problemas é uma boa pedida para deixar a relação mais prazerosa. Você não sabe o quanto é chato conviver com a pessoa que vê problema em tudo, não consegue relaxar e nem ao menos ver pontos positivos quando tudo está ruim.

9 – Falar de seus planos para ter filhos – eles podem não curtir conversar sobre quantos filhos querem ter, quando e sexo, mas a ideia de ser pais e saber que você está pronta para ter mães é uma boa pedida.

10 – Ouvir você perguntar como ele está – é alguém se preocupando com ele. Parece que não curtem, as vezes até fingem não gostar, mas curtem sim. Continue perguntando, mesmo que eles pareçam se esconder.

Nenhum comentário: