segunda-feira, 12 de janeiro de 2015

Paraíba, empresário conhecido em Itaituba está fechando seu comércio

E diz que  motivo é a perseguição que vem sofrendo por parte da prefeita 
Manuel Cirilo, o Paraíba, anuncia o fim
de seu ramo de atividade em Itaituba
“Infelizmente estou fechando minha empresa e desempregando 32 famílias, por causa de perseguições políticas por parte da gestora, que deveria estar fiscalizando o mercado municipal, as feiras vendo seus próprios erros. O movimento ainda está bom, mas não pretendo me tornar mais um novo Junior do Colorau que inclusive ainda nem pagaram a dívida dele”. 

Com essa declaração muito negativa para nossa economia, que já anda combalida, o empresário Manuel Cirilo, conhecido por Paraíba, do Cerealista Paraíba anuncia com exclusividade ao Impacto e Tribuna Tapajônica, que está encerrando sua atividade no ramo depois de mais de 30 anos, gerando emprego e renda na cidade.

O empresário tece criticas a atual gestão, que estranhamente vem desmotivando novos empreendimentos. O empresário disse que nestes mais de 30 anos de investimentos, considera a atual gestora como a pior de todas as épocas, porque segundo ele não tem gestão e nem correção de rumo em suas ações públicas. 

Inclusive citando também, a promotoria de justiça, que estaria coibindo excessivamente certas atividades, citando, por exemplo, que os produtores de queijo e outros produtos da região não podem mais comercializar seus produtos por causa da fiscalização, e que antes eram vendidos nos supermercados e lojas do ramo. Paraíba afirma que por causa desse rigor excessivo, que se caracteriza como perseguição política, o empreendedor fica desmotivado para investir ou expandir seus investimentos.
Cerealista Paraíba, na Travessa Lauro
Sodré, prestes a encerrar suas atividades

O empresário afiança ainda que a gestora, que que deveria estar fazendo primeiro seu dever de casa, inclusive fiscalizando o mercado municipal que está desabando e não tem qualquer higiene, as feiras, o aeroporto municipal que está fechado, as ruas esburacadas, bairros mal iluminados, falta de merenda nas escolas, arrochar os empresários que já vivem no sufoco, pagando uma infinidade interminável de impostos.

Paraíba disse ainda que está indignado porque sempre cumpriu seus compromissos, e nestes mais de 30 anos, consolidou seu patrimônio com trabalho, honra e honestidade; que sempre pagou e vem pagando seus impostos, mas acredita que é necessário que o governo municipal tenha critério nas suas ações e não faça perseguições como se todo empresário ou empreendedor fosse desonesto ou bandido.

Questiona ainda o não pagamento da Prefeitura de Itaituba ao empresário conhecido por Junior do colorau, que fornecia produtos para a merenda escolar do Município, como uma forma de reiterar que existem direitos e deveres por parte do ciadão e por parte do governo. O empresário disse que depois de 40 anos de Itaituba é grato por tudo de bom que aqui conquistou, mas que infelizmente se viu forçado a tomar essa medida drástica e dolorida, pois sabe que 32 famílias ficarão desempregadas e isso pode aumentar ainda mais os problemas sociais do município. 

Fonte: Blog do Nazareno, 12/01/14

Nenhum comentário: