terça-feira, 2 de dezembro de 2014

Rapidinhas!


“É melhor não esperar muito do Legislativo”, diz leitor sobre a eleição de Reginaldo Campos

Do professor Auristeles de Sousa (foto), de Santarém, sobre o post PSB comandará a Câmara de Santarém nos próximos 2 anos: Vislumbro anos sombrios no legislativo santareno. O vereador Reginaldo Campos possui um mandato sofrível, pautado apenas na sua sina pela glória e poder. 
(Do Blog do Jeso)

Prazo esgotado para ex-prefeito

Ex-prefeito de Aveiro, Adalberto Cabano Viana não apresentou, no prazo estipulado, as suas alegações finais em uma ação penal, por crime de responsabilidade, que tramita contra ele na Justiça Federal em Santarém. O processo, de 2009, é movido pelo MPF (Ministério Público Federal) e se encontra com sentença à vista. Cabano é advogado.
(Do blog do Jeso)

Flávio Dino é recebido pelo governador de PE e conhece projetos para Educação e Segurança

A convite do governador de Pernambuco, João Lyra, o governador eleito do Maranhão, Flávio Dino, visitou a capital pernambucana junto com componentes de sua equipe de governo para conhecer projetos exitosos em outros estados em políticas públicas de Educação e Segurança Pública. (Do Blog Redação)

Brasil é o país mais viciado em internet no mundo



Um levantamento realizado pela ATKearney, uma consultora de negócios, revelou um dado surpreendente: o Brasil é o país com o maior número de pessoas viciadas em internet no mundo. As informações são do Quartz. De acordo com a pesquisa, pelo menos 71% dos entrevistados acessava a internet pelo menos uma vez por hora no Brasil. (Do Blog Redação)



Vereador perde mandato por faltar a um terço das sessões em Godofredo Viana



O vereador José de Lindoval de Matos Junior (DEM) perdeu o mandato, nesta segunda-feira (1º), após faltar a um terço das sessões do Legislativo Municipal. A Câmara Municipal de Godofredo Viana tomou uma decisão inédita no cenário político local e regional, ao afastar o referido vereador. 
(Do Blog Redação)



Roberto Bolaños, ator de Chaves, deixa mais de quatro milhões de reais em herença



Após a triste notícia de que Roberto Gómez Bolaños, tinha falecido, na última sexta-feira, dia 28, foi divulgado o valor da herança que o ator teria deixado para sua família. O valor, segundo a revista Forbes de 2012, é cerca de 700 milhões de dólares.(Do Blog Redação)


Neymar é indicado entre atacantes para seleção do ano da Fifa



Neymar não será finalista da Bola de Ouro, mas terá outro prêmio para disputar. O jogador do Barcelona foi incluído na relação de 15 atacantes indicados para a eleição da seleção do ano realizada pela Fifa. Ele é o único brasileiro da lista, que conta ainda com o naturalizado espanhol Diego Costa. (Do Blog Redação)



Correios contestam matéria do jornal O Estado de S. Paulo

A respeito de matéria publicada no jornal O Estado de S. Paulo nesta segunda-feira (1º), os Correios esclarecem que não existe atraso de salários na empresa. O pagamento do salário de dezembro será realizado no dia 30 e o da segunda parcela do 13º, no dia 19 — portanto, em dia. (Do Blog Redação)

PT vai processar Aécio por associar sigla a grupo criminoso

O PT vai ingressar com uma ação judicial contra o senador Aécio Neves (PSDB-MG) por causa da afirmação do tucano de que perdeu as eleições presidenciais para uma “organização criminosa”. A informação é do jornal Folha de S. Paulo. Irritados com a postura do adversário da presidente Dilma Rousseff nas eleições de outubro, os petistas acusam Aécio de “desespero” e “irresponsabilidade” e decidiram processá-lo. (Do blog do Jeso)


CADÊ O DINHEIRO, PREFEITA? PERGUNTA DEPUTADO DUDIMAR


O deputado federal Dudimar Paxiúba quer saber da prefeita Eliene Nunes, onde está o dinheiro que ele alocou para restaurar o prédio da antiga prefeitura. (Do Blog do Norton Sussuarana)


Clínica nuclear em Santarém

No dia 28, às 19h, foi inaugurada a Clínica Nuclear Center Santarém, que será pilotada pela médica Ana Bárbara Branches. Bárbara, from Belém, vai dividir com a capital do estado e Santarém os trabalhos da clínica. Ela divide a direção com Carlos Alexandre Peres. A Nuclear Center Santarém está localizada na av Mendonça Furtado, 1369. (Do blog do Jeso)

Nenhum comentário: