domingo, 14 de dezembro de 2014

Professora ateia morre, desperta no céu, conversa com Deus e volta à vida para testemunhar

Uma professora ateia que esteve morta por nove minutos afirmou que passou a crer em Deus devido a uma experiência sobrenatural que teve durante os momentos que ficou sem sinais vitais.

Crystal McVea, 36 anos, disse que por conta de uma pancreatite foi levada a um hospital em dezembro de 2009, quando os médicos erraram na dose dos medicamentos para dor e causaram sua morte acidentalmente.

Durante os nove minutos em que ficou sem batimentos cardíacos, Crystal recebeu os tratamentos de reanimação de praxe. Numa entrevista concedida ao New York Daily News, a professora conta que só lembra de ter recebido a medicação e fechar os olhos para dormir.

Enquanto dormia, Crystal diz que acordou em “um lugar de paz” e chegou à conclusão de que tratava-se do céu quando foi recepcionada por dois anjos. Pouco tempo depois, encontrou-se com Deus, porém Ele não tinha forma humana, mas sim, uma presença perceptível e inconfundível.

Na infância de Crystal, ela sofreu um abuso sexual, e quando adolescente, foi submetida a um aborto. Esses episódios levaram a professora – que hoje é mãe de quatro filhos – a crer que o sofrimento pela qual passava se dava pela inexistência de Deus.

No encontro com Deus, Crystal viu uma menina rindo e brincando, e logo soube que aquela era uma imagem de si mesma antes do abuso. Na entrevista ao jornal, Crystal disse que ver novamente quem ela era tirou um peso de seus ombros.

“Só me lembro que me sentia livre de todas as mentiras que eu havia vivido e a mentira de que Deus não me queria”, afirmou.

Questionada se gostaria de voltar ou ficar no céu, a professora disse que preferia ficar, mas ao ver a sua mãe lamentando sua morte ao lado do leito no hospital, mudou de ideia: “Me senti tão mal [com a dor de minha mãe] assim que ouvi sua voz, e Deus disse: ‘Diga a eles que você lembra’”, relatou a ex-ateia, que por isso, escreveu o livro “Awakening in Heaven” (“Acordando no Céu”, em tradução livre).

Nenhum comentário: