quarta-feira, 24 de dezembro de 2014

31 concursos públicos p agam salários de até 17 mil reais

São Paulo - Para quem quer seguir carreira pública, veja os concursos públicos com inscrições abertas. As oportunidades profissionais estão espalhadas por todas as regiões do país.

Petrobras Distribuidora

O concurso oferece 47 vagas imediatas e 2.655 para cadastro reserva. As oportunidades são para quem tem nível superior, médio ou técnico. Os cargos de nível superior são de profissional júnior graduado em administração, ciências contábeis, comunicação, relações públicas, direito, engenharia de meio ambiente nacional, engenharia de produção nacional, engenharia de segurança do trabalho nacional, engenharia elétrica nacional, engenharia mecânica nacional, psicologia e serviço social. Também há vagas para profissional júnior com ênfase em automação (formação em engenharia mecatrônica, eletrônica, elétrica ou controle e automação), ênfase em vendas a grandes consumidores (formação em engenharia mecânica) ou ênfase em vendas a rede automotiva (formação em administração, economia, engenharia ou marketing). 

As oportunidades para nível médio/técnico são para técnico de administração e controle júnior, técnico de manutenção júnior (ênfase em elétrica), técnico de manutenção júnior (ênfase em mecânica), técnico de operação júnior e técnico de química júnior.

Salário: de 3.095,97 a 8.866,74 reais
Inscrições: até 12 de janeiro pelo site da Cesgranrio

Para ler toda a matéria acesse: concursos públicos pelo Brasil afora

Fonte: Msn, 24/12/14

Nenhum comentário: