quinta-feira, 18 de setembro de 2014

Rapidinhas

O mundo inteiro sabia. Aliás, o universo sabia que o Paulo Roberto Costa não ia falar nada na CPI, ontem. Qual o custo dessa operação ? E o tempo perdido, que o cara podia estar contando mais coisas à PF ?

Na visita de Jatene à cidade de Itaituba, o deputado e candidato a reeleição Hilton Aguiar, fez o papel de papel de papagaio de pirata, apareceu sempre "grudado" ao governador.

A Coligação União Pelo Pará, integrada pelo PSDB, PSD, PSB, PP, PSC, PTB, PPS, PTdoB e PTC deve eleger de quatro a seis deputados federais. Os favoritos são o delegado Eder Mauro/PSD, Wlad/SDD, Nilson Pinto/PSDB, Josué Bentson/PTB, Arnaldo Jordy/PPS e Vandenkolk Gonçalves. Chapadinha, se chegar, é azarão!

Dos candidatos vinculados a Itaituba e região, todos tem dificuldades enormes para serem eleitos. Hilton Aguiar/SDD e Eraldo Pimenta/PMDB, por que integram coligações muito fortes e precisam de um caminhão de votos; Leonard Cabral, porque tem concorrentes internos com grande potencial de votos e é pouco conhecido na região; Wescley Tomaz e Anézio Ribeiro, porque não tem campanhas bem estruturadas.

No debate presidencial em Aparecida, Luciana Genro/PSOL, disse verdades incontestáveis a Aécio, Dilma e Marina, que não tinham o que responder. 

Finalmente Itaituba, tá ficando com jeito de cidade. Algumas ruas asfaltadas e a diferença já está sendo notada. Trabalho razoável e rápido! O BEC, como sempre, é lerdo para fazer o seu trabalho e tem muita gente para olhar e pouca para trabalhar!

A eleição para governador no Pará está muito acirrada, cabeça a cabeça! A diferença, percentualmente falando, pelo visto será muito pequena!

Por falar em eleição, esta está muito fria, sem estímulo!


Nenhum comentário: