terça-feira, 15 de julho de 2014

Rapidinhas!

Réu do mensalão tucano, senador de MG renuncia mandato

Réu do mensalão tucano, o senador Clésio Andrade (PMDB-MG) renunciou nesta terça-feira (15) ao seu mandato no Senado Federal. Oficialmente, o senador alegou problemas de saúde para abrir mão de sua cadeira na Casa, mas a renúncia abre caminho para que o processo no caso do mensalão de Minas contra o congressista seja encaminhado ao seu estado.

Uso regular de maconha bloqueia sensação de prazer

Fumar maconha várias vezes ao dia durante anos pode danificar a química do cérebro responsável pela sensação de prazer, segundo uma pesquisa realizada pelo Instituto Nacional de Saúde Mental dos Estados Unidos com a Universidade Harvard. A pesquisa foi divulgada recentemente na revista “Proceedings”, da Academia Nacional de Ciências dos EUA. Mesmo assim os viciados preferem continuar usando a a "maldita"!

Chuva de granizo, neste sábado (12) na rússia.

Banhistas correm em busca de abrigo durante chuva de granizo, neste sábado (12), no rio Ob, em Novosibirsk, na Rússia. De acordo com o Siberian Times, algumas das pedras de granizo eram do tamanho de bolas de golfe. Em um comunicado, o Comitê Investigativo do governo revelou que duas meninas, uma de três e outra de quatro anos, morreram depois de sofrerem graves lesões cerebrais. Elas estavam debaixo de uma árvore que caiu com a força do vento.


Merecida comemoração!

Os alemães comemoraram o título da Copa do Mundo de 2014 com cerveja. Nos vestiários do Maracanã, ainda com os uniformes de jogo, os atletas posaram para foto que foi exibida na rede social da federação alemã de futebol. A festa dos jogadores nos vestiários teve a presença da chanceler da Alemanha, Angela Merkel, pé quente nesta Copa do Mundo e que esteve presente no Mundial em algumas oportunidades.

Ladrões levam 10 mil da ótica Pará em Itaituba

Por volta das 12h30 de hoje dois homens roubaram a quantia de 10 mil reais do interior da ótica Pará, localizada na travessa Justo Chermont. No momento em que o senhor Leonardo (da ótica Pará) passava a quantia para um empresário da cidade de Trairão um elemento não identificado até agora, adentrou a loja e anunciou o assalto. Em uma ação rápida, ele de posse de um revólver, pegou o dinheiro e saiu em direção à orla sumiu na garupa de uma moto titan preta e seguiu pela contramão pela Getúlio Vargas. 

Deputado federal Dudimar Paxiúba em ação

O deputado Dudimar Paxiúba recebeu na tarde de hoje, do gabinete do ministro dos Transportes, Paulo Sérgio Oliveira Passos, a confirmação de audiência para o dia 23 de julho, quarta-feira da semana que vem. Deverão participar dessa audiência, além do próprio deputado, a prefeita Eliene Nunes, um ou mais vereador da Câmara de Itaituba e o presidente do Fórum de Entidades, Davi Meneses. O assunto é aquele que todo mundo em Itaituba já está cansado de saber: a recuperação do trecho urbano da Transamazônica. De novo, renasce a esperança do povo desta cidade em torno de uma solução para esse grave problema. 

Tomara que não venha mais decepção por aí !

A CBF, presidida por José Maria Marin, anunciou oficialmente o desligamento do técnico Luiz Felipe Scolari na tarde desta segunda-feira. O sucessor do treinador gaúcho, ainda indefinido, terá um ciclo movimentado até a Copa de 2018, a ser disputada na Rússia. Quarto lugar no Mundial, o Brasil já tem quatro amistosos programados ainda em 2014. 

Em Igreja, Stefhany Absoluta, testemunha sua fé

No começo de 2014, a ex-cantora de forró Stefhany Absoluta, revelou para os fãs a mudança no perfil em sua carreira. A ex-musa do forró agora é cantora gospel, e viaja por várias igrejas pregando seu testemunho de fé.

Começa nesta terça-feira cadastramento de eleitores para votar em trânsito

O eleitor que pretende votar fora de sua cidade nos dias 5 e 26 de outubro, primeiro e segundo turno do pleito geral, poderá requerer o benefício nos cartórios eleitorais a partir de hoje (15). O prazo termina no dia 21 de agosto. Os eleitores podem votar fora de sua cidade no primeiro e no segundo turno desde que façam o cadastro.

Nenhum comentário: