quarta-feira, 30 de julho de 2014

Ministro diz que em agosto a obra da Transamazônica será iniciada

Dep Est Nélio Aguiar, Dep Fed Dudimar Paxiúba, Ministros dos Transportes, Paulo Passos, Prefeita de Itaituba, Eliene Nunes, Sec Exec do Ministério, Anivaldo Vale, Pres da Câmara de Itaituba, ver Wescley Tomaz e Ver Iamax Prado, depois da audiência que tratou sobre a recuperação e asfaltamento da Rodovia Transamazônica, no perímetro urbano de Itaituba

Depois de receber a comitiva de Itaituba, que foi tratar sobre a recuperação e asfaltamento da Rodovia Transamazônica, o Ministro dos Transportes, Paulo Passos, depois de tomar conhecimento do estado crítico em que se encontra a via, assegurou que as atividades serão retomadas em agosto.

A responsabilidade dos trabalhos vai continuar com o 8º BEC, o que, diga-se de passagem, não é bom porque infelizmente as obras executadas por este órgão não tem qualidade. Prova maior são os trechos da BR 230 e 163, que pouco tempo depois, está deteriorado. 
Audiência em que o Ministro dos Transportes recebeu representantes de Itaituba para tratar sobre o estado crítico da Transamazônica, dentro da cidade  Foto do Facebook de Davi Menezes

Outro assunto tratado, segundo Davi Menezes, presidente da CDL, integrante da comitiva, foi o aterro que cedeu depois de Miritituba, o qual tem sido um transtorno, inclusive, responsável por alguns acidentes graves. O ministro informou que está definida a empresa que fará a recuperação do citado trecho.

É necessário que as obras públicas sejam tratadas e executadas com seriedade, competência e rapidez para resolver os problemas infraestruturais que tanto atrapalham a vida da sociedade.

Com informações do blog do Jota Parente, 29/07/14

Nenhum comentário: