terça-feira, 1 de julho de 2014

Jatene conta com 15 partidos para apoiá-lo na disputa plo governo

Governador foi aclamado pelos aliados ontem, durante a convenção do PSDB
Cercado de aliados, Simão Jatene foi aclamado pelos presentes na convenção que confirmou seu nome à disputa de mais um mandato

O PSDB confirmou candidatura à reeleição do governador Simão Jatene. O anúncio foi ontem, durante a convenção estadual do partido, realizada no ginásio do Sesi, na avenida Almirante Barros, que estava lotado. O deputado federal Zequinha Marinho, do PSC, é o candidato a vice-governador na chapa, que é composta por 15 partidos, na Coligação Juntos com o Povo, a maior já formada no Estado. São eles: PSC, PSD, PP, PSB, PPS, Solidariedade (SDD), PTB, PRB, PEN, PT do B, PMN, PSDC, PTC e PRP. Na ocasião também foi anunciada a candidatura à reeleição de Mário Couto ao Senado.

Esta é terceira eleição ao governo do Estado de Simão Jatene. Ele concorreu pela primeira vez ao governo em 2002, quando foi eleito. Após os quatro anos de mandato, Jatene não disputou a reeleição. Em 2010, voltou à disputa e foi novamente eleito para o cargo.

Simão Jatene desceu de seu carro na avenida João Paulo II e saiu em caminhada pela avenida Doutor Freitas, até chegar no local da convenção. Ele foi aplaudido por todas as pessoas presente. Durante o discurso, o governador anunciou que pretende continuar os investimentos em saúde, educação, segurança e projetos sociais. "Quero lembrar que vou continuar meu trabalho para garantir um Estado com melhorias.

Nenhum comentário: