quinta-feira, 3 de julho de 2014

Falta de gestão deixa a prefeitura na escuridão

foto: Junior Ribeiro

Itaituba vive um cenário de caos em desorganização administrativa aonde o governo derrapa em pequenas coisas que vão gerando uma imagem negativa no quesito competência. Desde que Eliene Nunes assumiu em 2013, Itaituba mudou para pior. O corte de energia na prefeitura e em outros prédios da administração municipal corrobora a existência de um quadro negro. 
Para a prefeita esta tudo bem e para o povo como está?

Corte de energia por falta de pagamento, e não foi à primeira vez. E nesse emaranhado de erros primários nascem às perguntas que não querem calar.

A arrecadação caiu e os salários de servidores, pagamento de fornecedores como ficam? A prefeitura aumentou abusivamente os tributos? Esse aumento de impostos não estimula a sonegação?

Mas a reboque do corte de energia vem mais um fato inusitado, a negação de férias para servidores por não ter dinheiro para pagar esse sagrado direito dos msmos. Tentando tapar o sol com a peneira, o governo das propagandas enganosas, faz maquiagem em postos de saúde e inaugura para passar a impressão que está trabalhando. 

Em alguns setores a indigência é total faltando até o sagrado cafezinho. O governo pode ate continuar jogando os erros para os ex-prefeitos, alegando que ainda não teve tempo de arrumar a casa, mas o Itaitubense já deve estar visualizando que esse festival de desculpas esfarrapadas não convence mais ninguém. O slogan: "sei fazer e vou fazer", na prática ainda não funcionou e o povo continua esperando para saber quando esse trabalho vai aparecer.

Por enquanto, o governo de todos se resume a um gueto religioso que mistura religião e política, aonde não há uma linha imaginária que inclua o povo usado como mote principal para elevar a professora a liderança maior do município , uma professora que ainda não assimilou a principal lição de que não pode jogar no lixo seus compromissos, nem discursos de campanha até porque o tempo tem sido inexorável com quem cria antítese entre atitude e discursos

Fonte: Blog do Nazareno Santos, 02/06/14

Nenhum comentário: