quinta-feira, 12 de junho de 2014

Vereador Iamax repudia deputado Hilton Aguiar

Foto: Jota Parente
Costumeiramente comedido nos seus pronunciamentos, hoje o vereador Iamax Prado (PMN) subiu muito o tom de sua fala, direcionando munição pesada tendo como alvo o deputado estadual Hilton Aguiar (SDD).

“Tudo que vem do governo para Itaituba, o deputado Hilton Aguiar diz que foi iniciativa dele. Ele mandou assessores me procurarem para que eu o apoiasse na próxima eleição, mas, eu não simpatizo com seu modo de fazer política”. Disse.

“O deputado Hilton Aguiar mandou gente sua falar mal de mim no Paraná Mirim. Isso eu não posso aceitar calado.

“Eu repudio o deputado Hilton Aguiar por causa desse comportamento”, finalizou o vereador do PMN.
 
Fonte: Blog do Jota Parente, 11/06/14

Nenhum comentário: