segunda-feira, 23 de junho de 2014

Poucas & Boas

Royal Ascot 2014: Desfile de Chapéus Extravagantes em Berkshire
Royal Ascot 2014, intimamente ligado a Família Real Britânica, é o mais famoso evento Equestre do Mundo, realizado no luxuoso Hipódromo de Berkshire, formando uma união completa de corrida de cavalos e um criativo desfile de moda Fashion.

Felipe VI e Letizia: Proclamação dos Reis de Espanha
A Proclamação do Rei Felipe VI, aconteceu em uma breve cerimônia no Palácio de Zarzuela, em Madrid, com a presença de toda a Cúpula Militar em uniforme de gala. Após receber a faixa de Capitão General de seu pai, Juan Carlos de Bourbon, foi proclamado Rei de Espanha.

Agência de saúde britânica sugere novas regras contra ataques cardíacos
De acordo com novas regras do Instituto Nacional para Saúde e Excelência Clínica da Grã-Bretanha (Nice, na sigla em inglês), médicos devem usar novos medicamentos além da aspirina para tratar problemas cardíacos comuns. Segundo o Nice, medicamentos anticoagulantes como a varfarina são mais indicados para aqueles com fibrilação atrial, que pode aumentar o risco de um ataque.

Zezé Motta Comemora 70 anos com Show no Theatro Net Rio
A Atriz e Cantora Zezé Motta Comemora seus 70 Anos e 50 anos de Carreira, com um Show no Theatro Net Rio. A Eterna Xica da Silva, depois do Show recebeu seus amigos no Camarim.

Caos em Paris: Polícia e Trabalhadores em Greve se Chocam
Caos em Paris, a situação e delicada por estarem ocorrendo duas greves simultâneas que afetam o transporte. Os Taxistas e Ferroviários se chocam com a Polícia. Centenas de táxis bloquearam as ruas e os aeroportos da Cidade.

Óculos inteligentes ajudam deficientes visuais a enxergar, segundo pesquisadores
Para ajudar deficientes visuais a enxergar, pesquisadores da Universidade de Oxford anunciaram ter conseguido grandes avanços no uso de óculos inteligentes. Os óculos melhoram as imagens de pessoas e objetos que estejam próximos das lentes, o que dá ao usuário uma ideia mais clara do que o cerca.

Pesquisadores prometem tratamento dentário sem brocas
Pesquisadores britânicos acreditam ter encontrado uma maneira de fazer tratamentos dentários sem a necessidade da broca. Os cientistas da universidade King’s College London acreditam que eletricidade pode ser usada para fortalecer um dente ao forçar minerais para dentro da camada do esmalte dentário.

Prática de lavar frango cru ‘aumenta risco de intoxicação alimentar’, segundo FSA
Um alerta feito pela Food Standards Agency (FSA), agência de segurança alimentar britânica, a prática de lavar frango cru aumenta o risco de intoxicação alimentar. O processo de lavagem espalha bactérias Campylobacter nas mãos, roupas e em utensílios e superfícies de cozinha, devido ao espirro de gotas de água. Na verdade, não há necessidade de lavar o frango, pois a bactéria morre quando ele é bem cozinhado ou assado.

Nenhum comentário: