terça-feira, 17 de junho de 2014

Peninha assumiu o mandato de vereador


O vereador Peninha, no ato de posse, hoje na Câmara
Com as dependências da Câmara Municipal de Itaituba lotada, na manhã desta terça feira, dia 17 de Junho, Peninha foi empossado no mandato de vereador pela sétima vez. 
Ele foi eleito em 2012, com 1.163 votos, que foram apurados separadamente, já que seu registro tinha sido impugnado. Em Brasília, no dia 24 de Março ultimo, os Ministros do Tribunal Superior Eleitoral, por unanimidade, entenderam que Peninha não poderia ser atingido pela Lei da Ficha Limpa, em decorrência da prescrição dos 8 anos. 
Veja o discurso de posse do vereador:
(...)

"Hoje é um dia muito importante na minha vida e na vida deste povo. Eu estou de volta a esta Casa de Lei. Foram momentos difíceis na minha vida, na vida da minha família, na vida dos meus amigos e porque não dizermos na vida deste povo. Mas foi feita Justiça. 
Neste primeiro discurso não poderia deixar de criticar a atitude de meus adversários, que usaram de todas as maneiras e meios mais baixos para destruir minha vida política e impedir minha volta a este parlamento.
 
Quero neste momento dividir com a população itaitubense, que esperou com ansiedade este momento de festa, e Dizer que o Peninha está de volta, porque o povo me colocou pela 7ª vez neste parlamento. Estou entre os três vereadores do Brasil, que foram reeleitos sete vezes consecutivas".
Fonte: Blog do Peninha, 17/06/14


Nenhum comentário: