domingo, 29 de junho de 2014

O senador Mário Couto, PSDB/PA, desistiu de brigar com Jatene

ele anunciou que disputará a reeleição para o Senado


Atendendo pedido do senador e candidato a Presidência da República, Aécio Neves, também do PSDB, Mário Couto anunciou que disputará a reeleição para o Senado e todo aquele imbróglio com o governador Simão Jatene ficou para trás, que ocorreu por conta de mágoas
.

Em sua página no Face, o senador disse que "algumas pessoas não compreenderam direito sobre minhas últimas manifestações a respeito do meu futuro político. Acharam que eu queria ser candidato a governador do Pará diante de um desabafo que fiz aqui em meio ao calor das discussões." 

"Não passou pela minha cabeça deixar o Senado neste momento. Infelizmente, ocorreu um desentendimento em meu partido, no Pará, que me levou a ameaçar bater chapa com o atual governador, Simão Jatene, do meu partido. Mas graças a Deus tudo está sendo bem encaminhado e vou disputar à reeleição, mesmo tendo que enfrentar mais dois candidatos ao Senado dentro da nossa coligação."


Nenhum comentário: