segunda-feira, 23 de junho de 2014

Notícias da Copa

Holanda vence Chile por 2 a 0 e vai liderando grupo B
No jogo que valia a liderança do Grupo B da Copa do Mundo, a Holanda venceu o Chile por 2 a 0 em São Paulo e se garantiu no primeiro lugar com 100% de aproveitamento na chave. O primeiro gol foi marcado pelo reserva Fer, que subiu de cabeça aos 32′ do primeiro tempo; nos acréscimos, Memphis completou contra ataque para fechar o placar do jogo disputado na Arena Corinthians, em São Paulo.

EUA devem se recuperar rápido, afirma Klinsmann
Permitir a Portugal o empate na última hora em 2 x 2 foi um duro golpe, mas os Estados Unidos devem rapidamente colocar a cabeça no lugar para o último jogo pelo Grupo G da Copa do Mundo, disse o técnico Juergen Klinsmann no domingo.

Portugal empata com EUA e se mantém vivo na Copa
A seleção portuguesa só não foi eliminada matematicamente da Copa do Mundo porque arrancou um empate por 2 a 2 com os Estados Unidos aos 49 minutos do segundo tempo, em Manaus. É muito delicada, porém, a situação da seleção do melhor jogador do planeta na última temporada.

Argélia vence Coreia do Sul e fica perto da classificação
Islam Slimani, Rafik Halliche e Abdelmoumene Djabou deram à Argélia uma vantagem de 3 x 0 no primeiro tempo, antes de os sul-coreanos marcarem em seu primeiro chute a gol, com Son Heung-min acertando entre as pernas de Rais Mbolhi aos 5 da segunda etapa.

Bélgica vence Rússia e se classifica para oitavas
Os belgas começaram a partida melhores do que os russos, com mais posse de bola e lances perigosos. Mas a Rússia equilibrou a partida no segundo tempo e, no fim, foi mais agressiva do que a Bélgica. Ainda assim, os belgas conseguiram marcar e conseguiram sua segunda vitória seguida.

Gana arranca empate histórico contra Alemanha em Fortaleza
Após o primeiro tempo sem gols no jogo entre Alemanha e Gana, no Estádio Castelão, em Fortaleza, cada uma das seleções balançou a rede duas vezes no segundo tempo, em um empate histórico para a seleção africana. Aos cinco minutos do segundo tempo, o meio-campo Mario Götze, da Alemanha, abriu o placar ao marcar o seu primeiro gol na Copa. Mas não demorou muito para o atacante de Gana André Ayew empatar o jogo, ao marcar gol aos nove minutos do segundo tempo.

Nenhum comentário: