sábado, 7 de junho de 2014

Brasil vence amistoso contra Sérvia com lindo gol de Fred

 
Com Dani Alves, Fred celebra primeiro gol do Brasil, no segundo tempo, contra a Sérvia, em amistoso no Morumbi, nesta sexta-feira. 
 
Depois de um primeiro tempo muito ruim da seleção brasileira, o atacante do Fluminense marcou um golaço e garantiu a vitória brasileira no último amistoso antes da estreia do time no Mundial. Hulk chegou a marcar mais um para o Brasil, mas o bandeirinha marcou impedimento de forma equivocada e o gol foi anulado

Não foi a última apresentação que todos esperavam. Em seu amistoso final antes da Copa do Mundo, a seleção brasileira teve uma atuação apagada. Parou na marcação da Sérvia e sofreu para vencer por apenas 1 a 0, nesta sexta-feira, em São Paulo. Razão para vaias da exigente torcida paulista que lotou o Morumbi.

De um modo geral podemos dizer que o pior foi Oscar, que não reencontrou seu bom futebol. Lento, errou muitos passes e acabou substituído por Willian. O ex-corintiano, que tem sido destaque nos treinos, foi bem novamente e colocou uma dúvida na cabeça de Felipão para a estreia.   O melhor foi David Luiz, que segurou o ataque sérvio.
 
Diante de uma atuação ruim da seleção, a torcida paulista presente no Morumbi gritou o nome de Luís Fabiano, atacante do São Paulo, que não foi convocado por Felipão. 
 
Fonte: Bol, 06/06/14

Nenhum comentário: