domingo, 27 de abril de 2014

Três dos cinco ocupantes do avião da Jotan estão sendo identificados


IML de Itaituba recebeu os corpos para a identificação   Foto: Júnior Ribeiro
 
O Instituto Médico Legal - IML está trabalhando para a identificação dos corpos das técnicas de enfermagem Rayline Sabrina Brito Campos e Luciney Aguiar de Sousa, oriundos de Jacareacanga, transportados através de um helicóptero da FAB, que chegou  ao aeroporto de Itaituba, por volta das 19h 30min.

O trabalho de identificação foi iniciado logo em seguida e embora não haja previsão para o término da perícia, servidores e pessoas próximas, estão no DSEI, a espera dos corpos, depois disso os mesmos serão entregues aos seus familiares, para que possam ter um sepultamento digno.

Os corpos do piloto Luiz Feltrin e do motorista Ari Lima, ainda se encontram no interior do avião acidentado e deverão ser retirados, possivelmente, amanhã, uma vez que essa operação exigirá o corte das ferragens que se encontram sobre os mesmos.
 
A aeronave desapareceu em 18 de março do corrente ano, caiu de bico num pântano nas proximidades de Jacareacanga e ficou enterrada, apenas com a cauda de fora. A localização do avião deu-se somente no dia 22 de abril, com seus ocupantes mortos e de difícil reconhecimento. A remoção dos corpos das técnicas em enfermagem ocorreu primeiro porque estavam na parte de trás do avião. 
 
Com informações do blog do Jota Parente, 27/04/14

Nenhum comentário: